Gizelly Bicalho cogita carreira política

Por - 18/05/20

Reprodução / Instagram

Gizelly Bicalho viu um leque de possibilidades se abrir para ela assim que saiu do Big Brother Brasil 20. A advogada, além de ver que muita gente a admirava por sua profissão, também se percebeu engraçada e com talento para a comédia. 

Muitos fãs dizem que a acham muito engraçada e a ex-sister logo afirmou que queria, sim, fazer trabalhos na área de entretenimento. Inclusive recebeu um convite para participar dos vídeos de Carlinhos Maia na internet e aceitou. 

Gizelly Bicalho revela que já tem planos para área artística

Mas nesta segunda-feira (18), Gizelly surpreendeu enquanto respondia a alguns fãs no Twitter, ao revelar que também pensa em seguir carreira na política. 

Para ela, não há problema em migrar entre diversas áreas e ela cogitou se candidatar para um cargo quando uma seguidora pediu para que ela fizesse isso. 

"Pensei em deputada federal pelo meu estado, o que acham?", questionou ela. 

 

 

 

 

 

Relacionamento abusivo

Gizelly Bicalho conversou com a apresentadora Márcia Goldschmidt por meio de uma live na última quarta (13).

Um dos assuntos que mais chamaram a atenção dos seguidores foi um namorado que a ex-sister teve por quatro anos. Ambos moravam em cidades distintas e, segundo a famosa, ele era debochado, menosprezando-a.

“Ele ria da minha cara e questionava porque eu estava chorando”, disse ela durante a entrevista.

Gizelly Bicalho não assiste vídeos do BBB: 'Vou sofrer, me cobrar'

“Comecei a abandonar a família, ficar só com a pessoa. Quando você vê, fala: meu Deus! O que estou fazendo na minha vida?”, refletiu.

Gizelly confessou ainda que não sabia que estava vivendo em uma relação tóxica.

"Não sabia o que era um relacionamento abusivo. Um dia, vi na TV um conteúdo sobre o tema. Comecei a dar ok na minha lista mental de como era, liguei para uma amiga psicóloga e ela me confirmou. A gente tem que ter um despertar, um acordar para o tema", comentou.

Ex-BBB Gizelly vai ajudar mulher dopada e agredida pelo marido

---

Tags: