Gizelly Bicalho comemora cicatrização de cirurgia nos seios após 7 meses

Por - 13/04/21

Reprodução/Instagram

No final do ano de 2020, Gizelly Bicalho se submeteu a uma pequena cirurgia nos seios para a retirada de alguns nódulos recém-descobertos. No entanto, só agora ela pode comemorar, já que o corte da operação finalmente cicatrizou, após sete meses.

No Twitter, ela comemorou: "Depois de quase sete meses de cirurgia, minha mama fechou! Sim, estava aberta até ontem! Só eu sei o quanto eu sofri e foi, literalmente, calada", disse ela, afirmando que protegia o que protegeu a área com um curativo durante todo esse tempo.

 

“Lembra de quando vocês queriam que eu fosse para São Paulo? Eu não podia!! Eu fazia curativo um dia sim e outro não. Não doía, mas o cheiro era péssimo. Tudo na vida nos deixa um ensinamento e esse me ensinou uma coisa: paciência!!! E que as coisas não são no meu tempo”, disse.

 

Gizelly ainda mostrou algumas imagens das feridas causadas pela cirurgia.

“Essas são algumas das imagens do meu sofrimento de seis meses e meio, foram seis meses sem tomar banho completo molhando o cabelo, sempre com curativo e desesperada sem entender por que eu corpo não cicatrizava, fiz laser, vários tratamentos mas graças ao ozônio meu sofrimento acabou”, finalizou.

 

 

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

---