Notícias às 08:18

Gizelly Bicalho não assiste vídeos do BBB: ‘Vou sofrer, me cobrar’

Reprodução/Instagram/@gizellybicalho

Aproveitando ao máximo as oportunidades pós-BBB, Gizelly Bicalho participou de uma live no Instagram na noite de segunda-feira (11) e revelou, entre outras coisas, que não assistiu aos vídeos do programa.

"Não gosto de fugir das coisas. Se eu assistir, vou pensar 'ah, não gostei disso'. Já passou, foi coisa do momento. Eu chorei muito lá. Agora estou com a família, na zona de conforto. Vou falar para mim: 'Gizelly, por que fez isso?'. Vou sofrer tanto, me cobrar. Melhor ficar com as lembranças do que vivi. As coisas do dia a dia não procurei saber", afirmou.

Gizelly Bicalho revela que já tem planos para área artística

A advogada criminalista enfatizou que, para ela, a participação no reality foi transformadora.

"Estou menos insegura, mais confiante. Fiz uma autoanálise. Me sinto mais empoderada agora. Existem duas Gizellys. A advogada empoderada, que confia 100% nela. E a Gizelly criança, frágil e indefesa, na vida pessoal. O BBB me fez ficar mais empoderada, confiante. Eu vou levar para a vida. Já estou mais positiva e acreditando mais em mim."

Ex-BBB Gizelly recebe convite de humorista: 'Sou engraçada'

Grife da Furacão

Em seu perfil no Twitter, a ex-sister revelou, na noite de segunda-feira (11), que está lançando uma grife.

"Não aguentei segurar a língua. Novidades por aí! Primeira coleção de biquínis da furacão", escreveu, legendando a imagem de algumas peças. 

Ex-BBB Gizelly vai ajudar mulher dopada e agredida pelo marido

Gizelly revela projeto com Marcela para ajudar mulheres