Notícias às 12:30

GKay faz boa ação e doa R$ 100 mil no São João da Thay

GKay
Reprodução/Instagram/@gessicakayane

Na última terça-feira, 28 de junho, aconteceu o famoso São João da Thay, festa organizada pela influencer Thaynara OG e que busca arrecadar fundos para projetos sociais no Maranhão.

Leia+: GKay, Linn Da Quebrada e mais famosas se jogam no São João da Thay

GKay marcou presença no evento e fez questão de ajudar na causa, doando a quantia de R$ 100 mil. A influenciadora se emocionou ao anunciar a doação no palco.

“A Thaynara me convidou desde o primeiro São João e estive presente em todos, contribuindo como era possível. Ela acreditou em mim, enquanto muitos fecharam as portas. Thay, eu não tinha nada para te oferecer, além da minha presença, agora posso. Faço questão de ajudar esta causa tão maravilhosa, com a doação de 100 mil reais”, diss ela, levando o público à loucura.

Leia+: Gkay surge morena, após Anitta mandar arrancar a lace loira da influencer

EVOLUÇÃO DA APARÊNCIA

Recentemente, GKay apareceu no TikTok enquanto reagia a um vídeo mostrando a “evolução” de sua aparência e deixou alguns internautas preocupados. A influenciadora vem sofrendo ataques desde a última semana, quando resolveu fazer uma mudança radical nos cabelos e platinou as madeixas. Além disso, ela também se submeteu a uma lipo LAD no abdômen e descoloriu as sobrancelhas. Por causa das mudanças, a artista começou a receber inúmeros comentários maldosos.

Diante da repercussão do assunto, um vídeo mostrando as diferentes épocas de vida de GKay viralizou na internet. No TikTok, a influenciadora fez um dueto com esse conteúdo e permaneceu totalmente calada e, segundo seguidores, “com os olhos cheio de lágrimas” até o fim.

Algumas pessoas se preocuparam com a situação da atriz. “Ela está com os olhos cheio de lágrimas ou é impressão minha?”, questionou um. “Continua linda”, elogiou outro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas