Gkay lança documentário da Farofa e reúne famosos

Por - 23/03/22

Gkay lança documentarioMarcos Ribas/Brazil News

Na noite de terça-feira, 22 de março, Gkay reuniu amigos no lançamento do filme “Farofa da Gkay – O Documentário”. O evento aconteceu na sala do Cine Marquise, em São Paulo. Rafa Uccman, Lucas Guedez, Gustavo Mioto, Pequena Lo, Gabriela Versiani e Luisa Mell, foram alguns dos amigos que fizeram parte da exibição especial e reviveram grandes momentos da última edição do evento, realizado em dezembro de 2021.

Leia+: Gkay lança marca de roupas

O documentário mostra os bastidores e cenas exclusivas da maior festa reality já transmitida nas redes sociais. Com uma hora de duração, o filme já está disponível na plataforma Lounge, com acesso gratuito. Realizada em dezembro de 2021, a “Farofa da Gkay” reuniu os maiores influenciadores do Brasil e grandes shows, durante três dias de festa, realizada no Marina Park Hotel, localizado em Fortaleza (CE). Os fãs, que até então só acompanharam o evento pelas redes sociais, agora podem “vivenciar” um pouco mais da experiência sob um novo olhar. No documentário o público finalmente terá a oportunidade de conhecer o espaço secreto do evento: o dark room.

Gkay lança documentario
Marcos Ribas/Brazil News

A tradicional festa em comemoração ao aniversário da atriz, humorista e influenciadora digital, ocorre desde 2017, mas a edição do ano passado movimentou a internet, tornando-se o principal assunto das redes sociais e repercutido em grandes programas de televisão. “A Farofa começou a partir de um sonho meu de fazer a festa de aniversário que eu nunca tive, principalmente de 15 anos, por falta de condições financeiras. De todas as edições, essa de 2021 foi a melhor”, disse Gkay.

Gkay deu spoiler da edição de 2022. “Para este ano, já estamos preparando uma festa ainda maior, que vai durar quatro dias, com grandes shows e em lugar paradisíaco.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.