Notícias às 13:00

Gkay revela venda de itens de luxo. Confira!

gkay
Reprodução/Instagram

Dia bom para os amantes de sapatos. Gkay surgiu no Instagram e contou para os seguidores que está planejando uma venda de diversas peças de grife do seu closet, de marcas como Chanel e Miu Miu.

“Estou aqui separando coisas para vender. Entra muita coisa, mas também tem que sair. Tem muita peça nesse mercado de luxo que vira investimento, que depois você vende – depois de anos. Vou dar um exemplo para vocês. Essa bolsa, comprei em Dubai faz nem um ano e hoje já vale três vezes mais o valor que paguei”, contou.

Leia+: Gkay revela tamanho de órgão sexual de Rômulo Arantes Neto

Gkay ainda aproveitou a limpa para dar alguns itens luxuosos para sua mãe, como 3 bolsas da Prada, tênis da Louis Vuitton e uma carteira da Burberry.

“Ela fez a feira de luxo dela”, brincou

Reprodução/Instagram

BEIJO NO MTV MIAW

Ninguém pode negar que um dos momentos mais icônicos destas últimas semanas foi o repentino beijão de Gkay e Bianca Andrade no meio do MTV Miaw 2022. A cena foi tão marcante que até Xamã ficou triste de não ter participado.

O apresentador do prêmio estava junto de Camila Queiroz, que também comandou a apresentação, e ficou chocada com o beijo.

Leia+: Camila Queiroz ostenta acessório inesperado no MTV Miaw

“A gente não falou que ia rolar todo tipo de babado nesse palco. Beijo eu não sabia qual nem como, mas eu tinha certeza”, começou Camila. .

“A única coisa que fiquei chateado de verdade foi que nem me chamaram”, brincou Xamã. 

“Olha só, vou candidatar Xamã aqui. Tem alguém aqui querendo beijar Xamã?”, brincou Camila enquanto a plateia gritava bastante por uma chance com o rapper do momento.

RELEMBRE O BEIJÃO

Gkay chamou Bianca Andrade para o palco do MTV Miaw 2022 durante a quinta edição do prêmio, que rolou nesta terça-feira, 26 de julho. Após trocarem algumas indiretas, Boca Rosa foi direta ao ponto, propôs o beijo e partiu para a ação.

E foi um beijaço. As duas se pegaram de fato em frente às câmeras com mão na cabeça e muita língua rolando. A plateia foi à loucura, de fato. Nas redes sociais, muitos vídeos dominaram o Twitter.

Veja um dos comentários sobre a “barreira hetero” da dona da farofa:

Leia+: Klebber Toledo ostenta bolsa caríssima no MTV Miaw

Ao falar a respeito do beijo, a influenciadora afirmou que o beijo de Boca Rosa tem “Força”.

Agora eu entendi o poder da boquinha”

REAÇÕES

O nome de Gkay foi parar em 4º lugar entre os mais citados no Twitter. Alguns fãs falaram a respeito da beleza de Bianca Andrade e como isso ‘levantou a moral’ da influenciadora.

Alguns outros seguidores declararam que o beijo foi forçado. Tudo isso para engajar o público LGBTQIA+ da premiação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!