Notícias às 19:30

GKay sobre ex-BBB Arcrebiano: ‘Combinamos de nos encontrar’

Reprodução/Instagram/TV Globo/João Miguel Jr

Gessica Kayane, a Gkay, foi apontada como affair do modelo Arcrebiano, um dos eliminados do BBB21. Porém, ambos sequer se encontraram, conforme a humorista comentou ao site Metrópoles.

"A gente estava conversando, até combinamos de nos encontrar, mas acabou não dando certo”, disse ela ao jornalista Leo Dias.

Bil é um galanteador nato! Depois de trocar beijos com a cantora Karol Conká, na casa mais vigiada do País, o bonitão ainda flertou com Anitta, que mostrou interesse no ex-brother.

Gkay cita preconceito contra Juliette no BBB21: ‘Sei o que é isso’

Mansão dos sonhos

Gessica Kayane, a Gkay, revelou na terça-feira (02) o segredo que gerou enorme expectativa em seus milhões de seguidores, durante os últimos dias. A humorista acabaou de se mudar para uma mansão, em São Paulo, que também será o cenário de um projeto muito especial.

A partir de agora, o tradicional “bom dia meu povo lindo”, como a influenciadora diariamente inicia a comunicação com seus seguidores, não será mais feito na famosa sacada do apartamento. O novo ambiente já ganhou até um divertido nome, escolhido pela própria: “Pensão da Tia Gika”.

Mas a casa de 900m² será muito além de um local para mostrar seu dia a dia. A mudança marca também o retorno de Gkay ao YouTube. O primeiro vídeo divulgado já registra quase 400 mil views.

Nele, a humorista detalhou o projeto de seu canal, se emocionou muito ao despedir do antigo apartamento e mostrou as primeiras imagens do novo lar.

O conteúdo será desenvolvido atendendo pedidos dos seguidores. Inicialmente serão quatro vídeos semanais, aos domingos, segundas, terças e quartas-feiras, mas a ideia é expandir a produção.

“Será quase um reality show da minha própria vida. Vou transmitir tudo no canal, como um diário mesmo. Quero mostrar a reforma, os momentos com amigos e sempre contar novidades exclusivas”, revelou Gkay.

O canal também trará quadros produzidos, entrevistas com convidados especiais e mais surpresas. Preparados?

Quem leva? Anitta e GKay ‘disputam’ Arcrebiano após eliminação do BBB21