Gkay sugere pay-per-view da ‘Farofa da Gkay’ para Boninho

Por - 27/01/22

Boninho e GkayReprodução/Instagram @gessicakayne e @jbboninho

Gkay respondeu a um comentário na rede social e fez uma sugestão para Boninho: um “pay-per-view da Farofa da Gkay”. Tudo começou quando Chico Barney tirou sarro do clima paz e amor do BBB22.

“Se fosse uma Farofa da Gkay filmada, tava bem melhor”, escreveu o colunista. Em resposta, a humorista perguntou: “Querem pay-per-view esse ano?”.

Em seguida, Gessica Kayne continuou no assunto e fez uma brincadeira com o diretor do reality da Globo. “Concorrentes ou parceiros, Boninho? Você decide”.

https://twitter.com/gessicakayane/status/1486525796533649408

A humorista vem usando suas redes sociais para comentar o BBB. Ela já chegou a dizer que está adorando Jade no programa e elogiou, no sábado, a performance de Maria na festa.  

Veja+: BBB22: Natália chora e bate porta após Lucas beijar Eslovênia

GKAY E ANITTA ELOGIAM MARIA

A primeira festa do BBB22 chamou a atenção de Anitta e Gkay. Para as duas, o destaque da festa foi Maria, que viveu a festa intensamente. Desde o primeiro minuto da festa na pista de dança, a performance da atriz foi comentada pelas celebridades.

“Maria nessa festa claramente reproduzindo eu amanhã (eu nas festas em geral)”, escreveu Anitta em seu Twitter, se referindo ao show que dará no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro.

A cantora ainda brincou e disse ser igual a sister nas festas. “Agora vendo a Maria na festa e percebendo que eu sou exatamente assim nas festas fico pensando o que passa na cabeça do povo enquanto eu tô lá dando a alma na dança”.

Além de ser elogiada por Anitta, a atriz ainda recebeu um convite especial. “Maria, depois dessa festa de hoje preciso de você na Farofa. Por favor, não nos decepcione”, convidou Gkay, para a festa mais cobiçada do momento.

Logo depois, a humorista ainda afirmou: “A Maria entregou tudo!”

https://twitter.com/gessicakayane/status/1485093893519646723
https://twitter.com/gessicakayane/status/1485103626808926209

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: