Notícias às 11:28

Glamour Garcia tem novo amor: ‘Voltei a ser feliz’

Reprodução/Instagram

Revelada ao grande público após despontar como a Britney na novela A Dona do Pedaço, exibida na Globo no ano passado, Glamour Garcia está passando a quarentena com a família em Marília, no interior de São Paulo. A atriz contou ao jornal Extra que, embora esteja sendo uma fase diferente para todos, ela está vivendo em plenitude, com um novo amor.

Glamour Garcia e divas trans celebram o Orgulho LGBTQIA+

“Estou muito feliz. É um recomeço. Ele é uma pessoa que está me fazendo muito bem. Acho que é um relacionamento como eu nunca tive antes. Uma pessoa que me apoia, me admira pelas minhas conquistas, que me dá força. Acho que minha insegurança, até mesmo por ser trans, me fazia confundir ciúme e obsessão com admiração. Estamos juntos há um mês”, disse.

Glamour preferiu não revelar a identidade do namorado que, segundo o Extra, é policial militar.

“Acho ainda muito cedo para revelar quem é ele, que não é uma pessoa pública, um artista. Tem uma profissão um pouquinho diferente da minha e ainda está meio assustado. Prefiro não revelar ainda quem ele é. Com o tempo isso vai acontecer naturalmente, todo mundo vai ficar sabendo. Mas estou amando muito e sendo amada, com reciprocidade. Voltei a ser feliz”, garantiu.

Glamour Garcia é destaque em livro com temática voltada à comunidade trans
Glamour Garcia volta a receber ameaças do ex

Cercada de amor

Além do namorado, Glamour tem contado com o carinho de seus amigos e familiares. Ela destacou que o início de adaptação ao isolamento social foi difícil, inclusive pelo fato de estar em alta.

“Dei uma piradinha porque vinha de um momento agitado, ainda impactada com as premiações após a novela. Não passava mais tanto tempo convivendo diariamentente com minha família, mas agora estou mais acostumada com a vida doméstica. Também tenho uma melhor amiga por perto. Estamos gravando alguns vídeos, fazendo umas produções.

Momentos difíceis

Em meio a toda repercussão positiva de seu trabalho na novela de Walcyr Carrasco, Glamour enfrentou a violência doméstica e suas brigas com o ex foram parar na polícia. Ela recorda com tristeza.

“Ocorreu durante as gravações de A Dona do Pedaço e apesar de ter vivido o momento mais ilustre da minha vida, também foi o meu maior pesadelo. Vivia praticamente em cárcere privado. Fui espancada, agredida. Infelizmente até sendo mutilada em alguns momentos… Acabei numa situação de vítima. Ele tentou me matar algumas vezes. Só hoje consigo ver isso. O medo me cegou e me calou muitas vezes”, disse.

A atriz destacou que o caso segue sob investigação, na Delegacia da Mulher.

“O Ministério Público, através de um inquérito muito completo, faz uma investigação que, graças a Deus, está correndo bem. A investigação acontece na Delegacia da Mulher. Tenho fé que tudo termine com o parecer da Justiça de que a impunidade não pode acontecer assim. É muito triste.”

Glamour enfatizou que a situação é muito humilhante e é preciso se libertar.

“Sei que não sou a única que passa por isso no país. Precisamos sair desse lugar de impunidade e de medo. O primeiro passo é se desvencilhar do agressor. Então, fica aqui o meu conselho. A nossa situação de humilhação é tão grande que a gente não encontra forças para começar”.

Notícias Relacionadas