Glamour Garcia volta a receber ameaças do ex

Por - 01/04/20

Nos primeiros dias deste ano vieram à tona a série de brigas e agressões que Glamour Garcia tinha com o ex-marido, Gustavo Dagnese. A atriz, à época no ar em A Dona do Pedaço, como a Britney, prestou queixa na delegacia e se separou do produtor musical.

Na terça-feira (31), Glamour voltou a usar as redes sociais para denunciar Gustavo. Ela afirmou, numa série de vídeos postados em seu Instagram Stories, que ele está ameaçando a ela e seus familiares, desde que a atriz deu mais detalhes sobre o relacionamento em entrevista a uma revista semanal.

Glamour Garcia sobre ex: 'Pela 1ª vez tive força de reagir'

"Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá", disse.

A atriz afirmou que cansou de ficar calada.

"Não posso mais ser conivente, não posso mais ficar em silêncio. Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Ele tem ameaçado a minha família de morte". 

Glamour Garcia perdeu parte do dedo após briga com o ex

Cárcere privado e processos

Na série de vídeos, a artista destacou que ele ameaça mostras vídeos e conta que vivia em cárcere privado.

"Mesmo com possíveis vídeos que ele tenha sobre mim, tenho tranquilidade total de quem sou. Eu vivi um cárcere privado, um cativeiro dentro de casa. Eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar, mas graças a Deus consegui me ver livre dessa situação. Eu denunciarei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo. Não faz o mínimo sentido continuar vivendo assim", desabafou. 

Ela ainda enumerou algumas situações criminosas em que Gustavo estaria envolvido. 

"Denunciei a primeira vez e descobri uma série de outros processos que existem no nome dele, como estupro e tráfico, muitas coisas. Esta pessoa, infelizmente, está promovendo crimes e maldades", afirmou. 

Glamour Garcia: 'Querendo ou não, faço parte da história da TV'

Logo que começou a postagem nos stories, marcando o perfil do ex, Glamour contou que ele fez novas ameaças justamente por estar sendo citado. 

"Ele já está aqui me agredindo mais ainda porque marquei a conta dele, ele faz 100 contas por dia pra agredir a mim e as pessoas à minha volta. Então, não vou bloquear, vou deixar aberto. Isso tudo é prova de denúncia, eu cansei de fugir. Fiquei silenciada durante um tempo por escolha própria, só tive dor e tristeza", desabafou.

 

Glamour Garcia: 'Tive quadros de depressão por causa do bullying

Amigos para sempre! Glamour Garcia e Pedro Carvalho fazem compras juntos