Globo estuda nome para o ‘Domingão do Huck’

Por - 17/06/21

Luciano Huck com camisetaLuciano Huck com camiseta (Foto: Reprodução/Instagram)

Loucura, loucura, loucura! Não, calma. Não será esse o título do novo programa de Luciano Huck. Mas que está uma loucura para definir o nome da atração, isso está! O apresentador do “Caldeirão” vai migrar para os domingos, conforme OFuxico já contou, e o programa ainda está em discussão nos bastidores.

De acordo com o jornal O Globo, apesar de a palavra “Domingão” ser forte, existe a possibilidade de a atração manter o nome “Caldeirão do Huck”. Isso porque já é considerada igualmente como uma marca consolidada.

O programa dominical de Luciano terá Ricardo Waddington à frente do desenvolvimento e da criação do projeto de Huck. Hélio Vargas será o diretor artístico.

Veja +: Luciano Huck fala se vai ou não se candidatar à presidência do Brasil

Sábado sem Huck

Com a ida de Luciano para o domingo, o sábado da Globo ficará esfalcado. A emissora, além de buscar uma alternativa para o horário, já está encomendando pesquisas sobre o perfil do público de sábado. A partir disso, será definida a nova grade sem Huck.

Os resultados dos primeiros estudos já estão sendo apresentados. As equipes trabalham com urgência. Vale destacar que Fausto Silva anunciou que deixará a Globo em dezembro. Ao que tudo indica, depois de 32 anos de contrato, o apresentador deve voltar para a Band, onde brilhou com o “Perdidos na Noite”.

Veja +: Samanta Schmutz manda indireta para Luciano Huck

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino