Notícias às 14:00

Globo escala irmãos rivais para substituir galã português

Divulgação/Globo

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, o ator Rodrigo Simas vai entrar no folhetim das 19h assim que as gravações forem retomadas. Eles irão substituir José Condessa, que teve que deixar a trama.

O persoanagem que ele fará disputará o coração da mocinha, Luna (Juliana Paiva), com Téo, papel de seu irmão, Felipe Simas.

Assim, os dois irmãos serão rivais na novela.

Segundo a publicação, a Globo pretende apostar em uma caracterização que os deixe bem diferentes, já que os personagens não serão parentes.

Não custa lembrar que Rodrigo já trabalhou com Juliana em 2012, quando causaram comoção nos fãs ao serem par romântico na novela juvenil Malhação.

Assustado com a pandemia no Brasil e com proposta para ser protagonista em Portugal na TVI, José Condessa não pensou duas vezes e abandonou a trama da Globo.

O astro europeu, que interpretava o personagem Juan de la Piedra na novela das 19h, tinha prometido voltar ao trabalho em agosto. Contudo, resolveu furar esse acordo.

Isso gerou muito nervosismo nos bastidores da trama das 19h da Globo, com o autor Daniel Ortiz precisando reescrever cerca de 40 capítulos, segundo o jornal, para fazer desaparecer o personagem.

Na reta final da primeira temporada do folhetim, Juan e Mário (Murilo Rosa) entraram num avião em Cancún. Os dois personagens surgiriam na continuação da aventura pós-pandemia no Rio, o que não acontecerá mais.

 

Rodrigo Simas se despede de antigo companheiro com emoção

 

 


Ora, pois! Portugueses que tiram o fôlego do público em novelas

 

 

Os trabalhos estão previstos para recomeçar em agosto, mas "Salve-se quem puder" deverá voltar ao ar só em novembro.Rodrigo Simas vai entrar em “Salve-se quem puder”. Seu personagem disputará o coração da mocinha, Luna (Juliana Paiva), com Téo (). Rodrigo e Juliana formaram o par-sensação Bruno e Fatinha em 2012, em “Malhação”. Os dois atores são irmãos, mas a ideia é investir numa caracterização que disfarce a grande semelhança física entre eles.
 
Rodrigo entrará no lugar de José Condessa, ator português que abandonou a trama para fazer novela em seu país.
 
Os trabalhos estão previstos para recomeçar em agosto, mas "Salve-se quem puder" deverá voltar ao ar só em novembro.

Notícias Relacionadas