Globo escala substituto de Marcos Mion em especial de Ivete Sangalo

Por - 25/05/22

Ivete Sangalo foto perfilReprodução/Instagram

Horas depois de Marcos Mion ser diagnosticado com Covid-19, a TV Globo teve de correr para escalar um outro nome para comandar o show de aniversário de 50 anos de Ivete Sangalo, que ocorrerá na sexta-feira, 27 de maio, em Juazeiro, na Bahia. A emissora enviou comunicado à imprensa anunciando Érico Brás como substituto de Mion no evento. O show vai ser exibido com exclusividade e ao vivo pela TV Globo, logo após “Pantanal”. E a transmissão segue no Multishow, também ao vivo, com início logo após a transmissão na TV Globo, a partir das 00h10.

A apresentação faz parte da turnê “Tudo Colorido”, que passeia pelos 28 anos de trajetória artística de Ivete Sangalo trazendo a mistura como elemento principal e um palco repleto de sons, cores e movimentos. O repertório tem canções autorais de seu mais recente álbum, sucessos como “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, “Não Pode Parar” e “Dura Na Queda”, além de clássicos que marcam sua carreira. As performances são acompanhadas pelo sincronismo de som, luz e animações visuais, oferecendo uma experiência completa ao público.

“Estar na celebração do aniversário de Ivete Sangalo é como estar em uma celebração da arte no Brasil. Ivete é uma cantora que leva a música baiana para todos os lugares e levou consigo a música brasileira para o mundo. A minha expectativa não pode ser menos que positiva demais. Vai ser um grande show. Quando recebi o convite para apresentar a transmissão, de imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez”, disse Érico.

Ele ainda completou: “A minha relação com Ivete começa como fã. Eu a vi cantar nos trios elétricos de Salvador e, depois, tive o prazer de entregá-la o Troféu Dodô e Osmar, que premia os melhores do carnaval. Aquela foi a primeira vez que nos encontramos. Depois, nos vimos nos Estúdios Globo e nos cumprimentamos como colegas de trabalho, ela recebeu meu elogio e automaticamente retribuiu, em uma relação muito recíproca. Ivete Sangalo, para além de conseguir executar com seu talento e competência a arte que se propõe a fazer, é um verdadeiro objeto de projeção da arte brasileira. Me lembro muito bem do show marcante que ela fez no Madison Square Garden e de, ao vê-la cantar, pensar: realmente, essa mulher vai onde o vento soprar.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.