Notícias às 15:24

Globo fará resumo de Amor de Mãe no final de Fina Estampa

João Cotta/Globo

Imagino que você deve estar se divertindo com as peripécias de Crô, as armações de Teresa Cristina e a volta por cima de Pereirão em Fina Estampa, que está sendo reexibida de forma especial, por conta da pandemia do coronavírus.

Regina Casé encontra capítulos de Amor de Mãe: 'Muita saudade'

Porém, quem não está sentindo falta de Thelma, personagem de Adriana Esteves, Vitória, papel de Taís Araújo, e Lurdes, vivida por Regina Casé? Pois bem, elas irão voltar em breve às telinhas, assim que todas as medidas de prevenção forem tomadas e as gravações sejam liberadas para acontecer.

Entretanto, o último dia que Amor de Mãe teve um capítulo inédito foi dia 21 de março, praticamente três meses. Pensando no fato que o público possa ter esquecido algum detalhe antes de retomar para esta “segunda temporada”, a Globo confirmou a OFuxico que vai exibir uma espécie de “resumo” de Amor de Mãe, nas duas últimas semanas de Fina Estampa.

Globo analisa 'cenários possíveis' para retorno às gravações de novelas
Globo já tem data para voltar com a teledramaturgia

Confira a nota!

“A TV Globo vai inovar na estreia da segunda parte de ‘Amor de Mãe’, interrompida pela epidemia de Covid-19. Nas duas últimas semanas de ‘Fina Estampa’, antes do início de cada capítulo, vamos exibir pequenos episódios com o resumo da primeira parte de ‘Amor de Mãe’. 

Ao final destas duas semanas, o público terá visto o desfecho de ‘Fina Estampa’ e, ao mesmo tempo, terá lembrado as histórias de ‘Amor de Mãe’.

Na segunda-feira seguinte a estas duas semanas, ‘Amor de Mãe’ estreia com capítulos inéditos, com exibição de segunda a sábado, como é tradição na TV Globo. As equipes da TV Globo e dos Estúdios Globo já estão trabalhando juntas nessa estratégia.

Não temos datas fechadas. Agora, o foco está em ‘como’ voltar e não ‘quando’”.