Globo muda nome do ‘Domingão’ e o público pede despedida de Faustão

Por - 17/06/21

Fausto Silva no DomingãoFausto Silva no Domingão (Globo/Raphael Dias)

Faustão ocupou os horários das tardes de domingo durante 32 anos na Globo e a notícia que pegou todo mundo de surpresa foi a saída antecipada do apresentador. O fato deixou o público irritado com a possibilidade de Fausto Silva não se despedir do público.

“O Tiago Leifert é ótimo, mas que absurdo e falta de respeito com nós telespectadores e com o próprio Faustão não deixar ele se despedir de nós, público. Foram 32 anos né, tinha que ter uma despedida digna”, disse um internauta.

Veja algumas reações!

https://twitter.com/hermionebelmiro/status/1405602142140895234

Mudança na grade da Globo

Depois do anúncio da troca de Faustão por Tiago Leifert, a TV Globo já preparou a mudança do nome do programa dominical para “Super Dança dos Famosos”, algo que já foi até incluído na grade de programação.

“Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013. Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no ‘Dança dos famosos’ em 2018 e 2020.

Já na próxima semana começa a fase de repescagem, em que os outros nomes da competição ainda não classificados para a semifinal tentam voltar ao jogo. São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano”, diz um trecho do comunicado.

Com Tiago Leifert no Domingão, Marcos Mion vira opção para o BBB

Nos bastidores da emissora, comenta-se que o BBB22 poderá ser comandado por Marcos Mion, que comandou A Fazenda, na Record TV, até a edição de 2020. Isso ganha ainda mais força agora, pois Tiago Leifert, que assume o Domingão, não teria férias e ainda não há data definida para o projeto de Luciano Huck aos domingos ficar pronto.

Vale lembrar que Marcos Mion e Boninho, diretor da Globo, já trocaram algumas conversas nas redes sociais, onde o Big Boss até chegou a dizer que os dois “ainda trabalhariam juntos”.

O nome de Mion ganhou muita força na Globo com a volta do No Limite, mas a escolha da emissora foi por André Marques.

Será que o casamento entre Mion e a Globo sai agora?

Confira o comunicado sobre a saída de Faustão na íntegra!

O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.

Neste domingo, dia 20 de junho, vai ao ar a última rodada do mata-mata do ‘Super Dança dos Famosos’. O quadro revelará quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana.

Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013. Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no ‘Dança dos famosos’ em 2018 e 2020.

Já na próxima semana começa a fase de repescagem, em que os outros nomes da competição ainda não classificados para a semifinal tentam voltar ao jogo. São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais