Globo Play faz ação em prol do setembro amarelo. Saiba mais!

Por - 21/09/19

Divulgação/GloboPlay

A Globo Play realizou uma ação inédita pelo Setembro Amarela, mês de prevenção ao suicídio.

A plataforma liberou para todos os usuários as três primeiras temporadas de Sessão de Terapia. 

A ação, que segue até o fim do mês, é um convite a uma reflexão sobre a importância de cuidar da saúde mental.

Dirigida por Selton Mello, a série acompanha o psicanalista Theo (Zé Carlos Machado) e a rotina de atendimento a pacientes com questões diversas, como ansiedade e depressão.

Durante as três temporadas, 12 pacientes passam pelo consultório do terapeuta. Atores como Maria Fernanda Cândido, Letícia Sabatella, Selma Egrei, Camila Pitanga, Sérgio Guizé, entre outros, participaram da produção.

Sessão de Terapia é baseada na série israelense BeTipul, e estreou em 2012 no GNT.

Protagonizada por Selton Mello e Morena Baccarin, a nova temporadaestreou no dia 30 de agosto e já é um dos grandes sucessos da plataforma.

Sobre a Globo Play

O Globoplay é uma das maiores plataformas brasileiras de streaming, com cerca de 22 milhões de usuários circulando diariamente.

O serviço reúne filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

A plataforma também conta com produções dos canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Elenco comemora nova temporada de Sessão de Terapia

---

Tags: ,,,,,