Notícias às 19:10

Globo reprisa novela e atores relembram Domingos Montagner

Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira (14), estreou, no Vale a Pena Ver de Novo, a novela Cordel Encantado, exibida em 2011 e que contou, entre outros artistas, com Domingos Montagner, em seu elenco.

Vale lembrar que o ator morreu em 2016, durante as gravações da trama Velho Chico, em Canindé de São Francisco, região Nordeste do Brasil.

Além de ter ficado entre os assuntos mais comentados do Twitter, durante a tarde desta segunda (14), a reestreia do folhetim foi celebrada, por vários famosos, nas redes sociais.

“Hoje estreou mais uma vez essa novela linda, só com feras em todos os setores! Estreia desse meu amigo fera nas novelas, como Herculano”, chegou a escrever Marcelo Serrado, sobre o amigo e colega de profissão.

Os dois, aliás, conviveram ainda mais, durante as gravações de Velho Chico, em que interpretavam os personagens Carlos Eduardo e Santo, respectivamente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje estreou mais uma vez essa novela linda , só com feras em todos os setores ! Estreia desse meu amigo fera nas novelas como “ Herculano” #cordelencantado @redeglobo imperdível !

Uma publicação compartilhada por Marcelo Serrado (@marceloserrado1) em