Globo retorna com gravações da série Sob Pressão

Por - 27/04/21

Divulgação/Rede Globo

A emissora Rede Globo retomou as gravações da série Sob Pressão, que teve sua produção atual interrompida com a piora do cenário pandêmico no país. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, foi feita uma reunião online com o elenco para ser dada todas as instruções em relação aos cuidados a serem tomados contra a Covid-19.

Os atores devem seguir em isolamento social e continuar atentos ao menor indício de qualquer sintoma do vírus. Estão sendo tomadas todas as medidas possíveis para que as gravações sigam seguras e cumprindo as normas de prevenção da Organização Mundial de Saúde.

A primeira temporada da série, que conta com o protagonismo de Marjorie Estiano, foi ao ar em 2017 e agora já segue em sua quarta leva de episódios. Em 2020, o drama abordou o cenário médico com a realidade do coronavírus e todos os desafios enfrentados pelos profissionais da saúde com a pandemia. 

Marjorie Estiano: Relembre a carreira televisiva da artista
Dia do Médico: Relembre os profissionais de saúde na TV

Marjorie Estiano emociona Bial ao falar de Nicette Bruno 

As protagonistas da novela A Vida da Gente, Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano, foram as convidadas do apresentador Pedro Bial, na madrugada de quarta-feira (10). O trio conversou sobre a reprise especial da trama.

Marjorie Estiano: Relembre a carreira televisiva da artista

No decorrer do bate-papo da atração Conversa com Bial, a intérprete da doce Manuela Fonseca na história de Licia Manzo emocionou o anfitrião do programa, ao relembrar da convivência com a atriz Nicette Bruno, que morreu em dezembro passado, vítima do coronavírus.

"A Nicette é a pessoa mais incrível do mundo inteiro, é de uma capacidade de trânsito livre, assim, com as pessoas, entre as gerações, entre os assuntos. Ela era tão acolhedora, tão divertida, ela quebrava todos os estereótipos e padrões. Foi um privilégio imenso", descreveu ela, muito tocada.

Em seu perfil oficial do Instagram, a artista compartilhou com os seguidores, uma das cenas mais marcantes da mãe de Beth Goulart, no atual folhetim das 18h.

“Nicette @marjorie_total obrigada pelo recorte. Importante ouvir e lembrar disso. Tempo, tempo, tempo”, escreveu ela.

A Vida da Gente: Agonia! Ana esconde gravidez fora do Brasil
 

---

Tags: ,