Globo vende Verdades Secretas para streaming japonês

Por - 20/01/20

Divulgação/TV Globo

A Rede Globo faz cada vez mais sucesso com suas produções originais como Verdades Secretas e Carcereiros. Nesta segunda-feira (20), inclusive, a emissora anuncia no Natpe, em Miami, a venda das duas séries para o Hulu Japan.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, não é de hoje que a emissora pretendia entrar no mercado asiático.

Verdades Secretas – Parte 2

Depois que foi confirmada a volta de Verdades Secretas em uma nova versão, Agatha Moreira contou que está na expectativa que Walcyr Carrasco e Amora Mautner a chamem para participar da trama.

“Espero que eu possa fazer! Eu adoraria saber mais detalhes, estou curiosíssima, mas ninguém me fala nada. Se surgir o convite, eu quero muito. Fiquei imaginando que pela primeira vez eu poderia fazer uma personagem, da qual eu já vivi o luto, novamente. É quase uma possibilidade de ressurreição”, brincou ela, em entrevista para a Patrícia Kogut.

Depois, a atriz falou sobre relacionamentos. Ela namora com Rodrigo Simas, rasgou elogios ao amado e ainda revelou que não sabe se vai casar.

“Não é fácil encontrar uma pessoa que entenda 100% seu trabalho. Então, ele ser do meio artístico já facilita. Mas ele poderia fazer parte dessa área e não ser parceiro. Rodrigo esteve comigo em momentos de conflito, de estresse, de alegria. A gente sabe que hoje em dia um namorado assim é um em um milhão. Tenho muita sorte. Não sou alguém que pensa em casamento. Morar junto no futuro passa pela minha cabeça, mas com casamento eu nunca sonhei. Já morei junto em relacionamentos anteriores e sei que é algo que precisa ser bem pensado, tem que ter muita parceria. E isso a gente tem de sobra”, finalizou.

Agatha Moreira sobre Verdades Secretas 2: ‘Quero muito fazer’

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,,,