Gloria Estefan comprou traje especial para abraçar o neto na pandemia

Por - 16/08/20

Gloria Estefan está atualmente promovendo de maneira virtual seu novo álbum chamado Brazil 305, que contou com o apoio e colaboração do compositor brasileiro Claudinei Oliveira, e durante uma entrevista para o programa Good Morning Britain, a cantora contou como viveu a quarentena e o distanciamento social, inclusive de sua própria família.

Gloria Estefan coloca à venda mega mansão na Flórida

A cantora contou que precisou comprar uma roupa protetora, anti-risco, para poder abraçar o neto Sasha, filho de seu filho Nayib, de 39 anos.

Estefan disse ao programa que teve que tomar essa precaução para que o menino de  oito anos o deixasse abraçá-lo.

A cantora de 62 anos afirmou que após perder contato físico com ele devido à pandemia do coronavírus, o abraço que se deram depois, ela nunca vai esquecer.

Gloria Estefan diz que pandemia foi mensagem da natureza

"Coloquei esse traje bem na frente dele, tirei do pacote para que ele soubesse que não tinha bichos na minha roupa para que eu pudesse abraçar meu neto. Ele me segurou por tanto tempo, não queria me soltar e nem eu, foi um abraço do qual vou lembrar a vida inteira.", explicou a artista.

Gloria aproveitou a entrevista para elogiar seu marido, o produtor musical Emilio Estefan, por seu apoio durante a crise de saúde pública e admitiu que as ordens de ficar em casa os tornaram 'mais próximos'.

"Ele me ajudou a superar isso. Todos nós já passamos por tristeza, depressão e medo, nossas dificuldades só nos fizeram ficar mais perto e próximos e me sinto abençoada por tê-lo.", justificou.

Filha de Gloria Estefan assume homossexualidade

Importância de se proteger

Gloria Estefan comentou que gravou uma paródia de seu single 'Get On Your Feet' chamada 'Put On Your Mask' (coloque sua máscara) em uma tentativa de encorajar as pessoas a usarem as máscaras protetoras em público e ela pediu ao público que levasse a orientação a sério.

"E se tivéssemos feito isso desde o início – colocar as máscaras – não acho que teríamos perdido tantas pessoas, mas você precisa de uma boa liderança para isso, você precisa de uma ordem, e não tivemos nenhuma nem nos Estados Unidos e nem no Brasil.", afirmou.

Mensagem da Natureza

Gloria Estefan está cumprindo isolamento social com sua família e confessa que encontrou um lado positivo em meio à quarentena do coronavírus: as águas ao redor de sua casa em Miami nunca estiveram mais limpas.

A cantora contou ao programa The Talk que não está passando um mal momento no isolamento. Ela tem visto programas de televisão, conversa com seu neto de sete anos pelo FaceTime, mas deseja que mais pessoas possam apreciar as águas de Miami Beach.

"Se você entrar em meu quintal e olhar a água, está linda e clara", afirmou. "É quase como se a natureza nos enviasse uma mensagem de que precisamos este reinício… a água tem uma textura diferente… porque nenhum cruzeiro está passando", justifica.

"Ninguém está permitido ir à praia, e isso é uma pena porque agora temos a água mais linda que tivemos em muito tempo", comenta.

Mas também se sente triste pelos comércios terem fechado: "Posso caminhar da minha casa pela ponte, até Miami Beach… outro dia eu filmei, parecia desolado… parecia um filme de terror, sinceramente. Foi realmente triste ver todos os negócios fechados. Foi horrível", explica.

Em outro vídeo em seu canal, a cantora tentou tranquilizar os fãs sobre a atual situação: "Estamos passando por momentos difíceis, os meios de comunicação nos assustam, mas também nos informam… tudo isso vai passar. Temos que fazer tudo o que nos dizem… estamos juntos, embora separados, mas, mais juntos que nunca (…) força minha gente".

Tags: ,