Notícias às 11:00

Gloria Estefan relembra quando a filha assumiu ser gay

Reprodução/Instagram

Emily Estefan, a filha de Gloria Estefan e do produtor musical Emilio Estefan, de 25 anos, assumiu sua homossexualidade há alguns anos e agora a cantora está revelando como foi descobrir que a filha era gay.

No novo episódio do programa Red Table Talk: The Estefans, Gloria Estefan falou do apoio que deu à filha quando ela estava se reconciliando com sua sexualidade, mesmo numa época em que seus filhos ainda estavam incertos sobre como ela se sentia.

Gloria Estefan comprou traje especial para abraçar o neto na pandemia

Gloria participou do programa com a filha Emily e sua sobrinha, a apresentadora Lili Estefan.

Gloria disse: "Não tínhamos ideia. Você diz: 'Como poderíamos não saber?' Não é como se não tivéssemos suspeitado em alguns momentos. Eu me lembro de estar no meu quarto e dizer a você: 'Querida, você é gay? Você quer carregar a bandeira gay, porque se você quiser, eu irei entrar naquele carro alegórico e carregarei essa bandeira?'", relembrou a artista.

Mas quando perguntou à Emily, ela negou sua sexualidade. Gloria continuou: "Você me disse: 'Mamãe, eu não sou gay'. Porque essa não era a palavra em sua mente para definir quem você era.".

Emily ficou emotiva com a conversa e respondeu: "Eu também estava descobrindo quem eu era.", justificou.

Rosie O'Donnell e Michelle Rodriguez também fizeram uma participação no programa sobre o tema de aceitação, dando seus próprios depoimentos.

Emily se revelou publicamente em 2017, quando compartilhou uma foto com sua namorada Gemeny Hernandez.

Gemeny havia marcado seu primeiro aniversário em uma postagem nas redes sociais que dizia: "Não sei de onde você veio, mas estou muito feliz que você esteja aqui. Para 1, para 2, para 20 vidas mais. Eu te amo."

Emily então repostou a mensagem e escreveu: "Qual é a sensação de ter palavras como ESTAS escritas sobre você? Eu avisarei quando tiver uma resposta… por enquanto… sou apenas uma poça brilhante.".

Gloria Estefan diz que pandemia foi mensagem da natureza

Quarentena

Gloria Estefan está atualmente promovendo de maneira virtual seu novo álbum chamado Brazil 305, que contou com o apoio e colaboração do compositor brasileiro Claudinei Oliveira, e durante uma entrevista para o programa Good Morning Britain, a cantora contou como viveu a quarentena e o distanciamento social, inclusive de sua própria família.

A cantora contou que precisou comprar uma roupa protetora, anti-risco, para poder abraçar o neto Sasha, filho de seu filho Nayib, de 39 anos.

Estefan disse ao programa que teve que tomar essa precaução para que o menino de  oito anos o deixasse abraçá-lo.

A cantora de 62 anos afirmou que após perder contato físico com ele devido à pandemia do coronavírus, o abraço que se deram depois, ela nunca vai esquecer.

"Coloquei esse traje bem na frente dele, tirei do pacote para que ele soubesse que não tinha bichos na minha roupa para que eu pudesse abraçar meu neto. Ele me segurou por tanto tempo, não queria me soltar e nem eu, foi um abraço do qual vou lembrar a vida inteira.", explicou a artista.

Gloria aproveitou a entrevista para elogiar seu marido, o produtor musical Emilio Estefan, por seu apoio durante a crise de saúde pública e admitiu que as ordens de ficar em casa os tornaram 'mais próximos'.

"Ele me ajudou a superar isso. Todos nós já passamos por tristeza, depressão e medo, nossas dificuldades só nos fizeram ficar mais perto e próximos e me sinto abençoada por tê-lo.", justificou.

Notícias Relacionadas