Gloria Groove anuncia novo EP e bloco Gloriosa em Salvador

Por - 23/10/19

Marcelo Sá Barretto/Brazil News

Pode parecer longe, mas o Carnaval de 2020 está chegando! Pensando nisso, Gloria Groove já causou um alvoroço na web após anunciar que levará seu famoso bloco da Gloriosa pela primeira vez para Salvador, na Bahia.

Comum para o público de São Paulo durante a festa amada pelos brasileiros, o trio elétrico possui o intuito de celebrar a diversidade e a individualidade de cada um. O bloco sairá do circuito Barra Ondina no dia 22 de fevereiro.

A venda de abadas já está disponível e você pode adquirir clicando aqui!

São esperados que a cantora apresente diversos de seus hits de sucesso, como Arrasta, Bumbum de Ouru, Yoyo e Coisa Boa, além das músicas novas de seu próximo EP, anunciado nesta segunda-feira (21).

Com previsão de chegada para novembro, o projeto se chama Alegoria, e será composto por quatro faixas, com uma delas sendo um feat com um artista não anunciado. Quem será? Finalmente chegou a parceria com Pabllo Vittar (que lançará um álbum no primeiro dia do mesmo mês)?

“O nome Alegoria vem do meu fascínio por coisas com dois ou mais significados, assim como eu e minha experiência particular com expressões artísticas. Na literatura, é um conjunto de metáforas. Na arte, são obras que representam um pensamento abstrato. No nosso carnaval é o esplendor que figura o enredo da escola de samba. Tudo conversa diretamente com a sensação que pretendo passar com a experiência em cada faixa: são interpretações fantasiosas de algo extremamente real”, explicou a drag queen sobre o nome do EP.

O que acharam das novidades recentes de Gloria Groove?

Gloria Groove sobre o Rock in Rio: ‘Foi muito gratificante’

Confira o clipe mais recente na qual Gloria participa!

---