Notícias às 15:00

Gloria Groove arrasa em live com projeção de dançarinos

Leo Franco/AgNews

A cantora Gloria Groove fez do pretinho básico um acessório nada simples durante a live no último sábado (27). A drag queen fez uma maquiagem cheia de atitude e também relembrou o icônico sutiã em formato cone de Gaultier em seu look para a transmissão ao vivo que contou com chroma key para a participação dos dançarinos.

Gloria Groove aposta em chroma key para projeção digital em live

O famoso fundo verde ainda foi usado para criar efeitos futurísticos e criar palcos diferentes enquanto Gloria se apresentava para o público durante pouco mais de três horas de show. O recurso da projeção virtual do balé foi uma ideia para respeitar o distanciamente social em meio à pandemia do novo coronavírus.

A setlist, aliás, contou com os mais diversos hits e feats da artista, sem deixar de lado covers especiais como de Sandy e Junior, Amy Winehouse, Beyoncé e Manu Gavassi.

Gloria Grovve arrasa na make toda preta

Enquanto a Live da GG rolava, os fãs da famosa não se aguentaram e comentaram cada detalhezinho na internet, principalmente no Twitter. 

Os internautas postaram trechos da apresentação e vibraram juntos. "A Gloria Groove já cantou Cazuza, Jão, raggae., Sandy e Junior… Sem condições. Que ser humano perfeito, que live, que ícone!", declarou uma pessoa.

"Três ambientes, vários covers, extensão vocal!! Gloria Groove, o mundo é seu!", afirmou mais uma. Até mesmo IZA, parceira de Groove no single YoYo, comentou: "O mundo é da @gloriagroove e a gente só vive de favor."

Gloria Groove lembra Madonna e o icônico sutiã de Gaultier

Quiz: Qual ícone LGBTQIA+ retrata sua personalidade?
Gilberto Gil e Iza fazem live juntos em ação da Mastercard
Veja Pabllo Vittar e outras drag queens brasileiras desmontadas