Notícias às 09:43

Gloria Groove chora e diz que não superou morte de Marília Mendonça: ‘Não sou mais a mesma pessoa’

Gloria Groove chorando
Foto: Reprodução/ Zoom

Em meio a alegria de lançar o terceiro single de seu novo álbum, “Lady Leste”, Gloria Groove foi às lágrimas e se emocionou muito ao falou sobre a amizade que tinha com Marília Mendonça, que morreu no último dia 05 de novembro, em consequência de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. As duas cantoras estavam prestes a gravar uma música juntas.

“Ela foi uma pessoa muito fofa, muito querida, muito generosa. Ela realmente tinha aceitado cantar comigo, isso realmente estava para acontecer e a gente só não teve tempo, sabe? Mas eu tenho certeza que em algum momento a gente vai se encontrar, não sei quando ainda, mas é muito louco”, disse GG, aos prantos.

Durante a coletiva de imprensa virtual, Groove destacou que a morte da eterna Rainha da Sofrência a fez refletir sobre a própria a vida.

“A passagem da Marília foi uma coisa que me pegou muito de surpresa e desde esse dia eu não fui mais a mesma pessoa. É muito estranho porque estava começando uma relação muito gostosa de amizade, quando você está começando a falar com a pessoa e está prestes a se encontrar. O jeito que tudo aconteceu me deixou com essa sensação de que eu fui embora um pouquinho também”, continuou.

Veja +: Gloria Groove comenta seus recentes êxitos

HOMENAGEM COMOVENTE

No dia do acidente que vitimou Marília Mendonça e as outras quatro pessoas que estavam no avião bimotor, Gloria Groove usou suas redes sociais para lamentar a fatalidade que comoveu o país.

“Ma, Tô pensando tanto em você hoje! Eu estava tão empolgado de ver que a gente finalmente começou essa amizade. De saber que a admiração era mútua… Você até topou cantar comigo! E agora? Quando será que a gente vai se encontrar?”, começou a drag queen.

“Sua partida me deixou com um nó na garganta. Eu nunca havia sentido uma dor assim. Não dá nem para descrever o tamanho do buraco que a sua ausência deixou. Sua presença é gigante, assim como seu talento. Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente”, declarou.

“Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas”, escreveu ela na ocasião. 

“Todo dia eu peço para o universo mandar muita força para sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é muito amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”.

GLORIA GROOVE REVELA PREFERÊNCIAS NO NOVO ÁLBUM

Gloria Groove não para! Vivendo uma das épocas mais positivas de sua carreira com o sucesso das canções “Bonekinha” e “A Queda”, a artista lançou mais um single, intitulado “Leilão”, cuja música e clipe já estão disponíveis.

Uma coisa que as três canções possuem em comum é o fato de serem faixas do álbum “Lady Leste”, que teve mais detalhes revelados em coletiva de imprensa, na qual OFuxico esteve presente.

Sobre estar lançado singles muito marcantes, a drag queen explicou: “Quero seguir deixando bem forte a marca da ‘Lady Leste’. Hoje a gente vive cada single, mas na minha cabeça os três singles são parte da construção desse vulgo do álbum, todas são essenciais. A pressão do sucesso de ‘Leilão’ só veio após o sucesso de ‘A Queda’, que eu não esperava explodir dessa maneira”, contou a cantora, que não se importa em ter produtos muito diferentes entre si em um mesmo disco.

“Eu desisti da ideia de que uma Era tem que manter uma coesão rígida, que tem que ter a mesma referência visual ou musical. Eu sempre digo que ninguém é uma coisa só, e eu sou uma bagunça interna, não consigo me prender a algo”, declarou ela.

“Acho essa versatilidade muito boa, e agora posso dizer que tem uma Gloria Groove para cada pessoa. Tem a Gloria militante d’O Proceder, tem a Gloria romântica de Affair, tem a Gloria pagodeira do Lud Session e que canta com Thiaguinho, faço de tudo um pouco e adoro isso”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Príncipe Charles nega, mas livro afirma que ele questionou o tom de pele do neto
Morre o escritor piauiense Assis Brasil, aos 92 anos
Alexandre Borges dá R$ 200 para homem em situação de rua
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço
A Fazenda 13: Gui Araujo debocha das mentiras que contou no confinamento