Notícias às 19:00

Gloria Groove e Pabllo Vittar agitam 4º Hopi Pride Festival

Patrícia Devoraes/Brazil News

Considerado o maior festival LGBTQ+ do Brasil, o Hopi Pride já se tornou um dos eventos mais importantes do parque de diversões Hopi Hari, um dos maiores da América Latina com 760 mil².

A partir das 14h de sábado (23), a 4ª edição do evento começou, tendo 17h de duração, ou seja, só finalizando às 7h deste domingo (24), e contou com um line-up 100% composto de artistas LGBTQ+.

O festival foi dividido em três palcos: Eletrônik, com os principais nomes da música eletrônica tribal; Alterna, palco novo composto por DJs de indie e pop side-b; e Diversi, o principal palco localizado na Arena di Hopi Hari, que contou com nomes de peso.

Entre as atrações do palco Diversi, tivemos as drag queens  Pabllo Vittar, Gloria Groove, Aretuza Lovi e Lia Clark, além de Pepita, Urias, Mateus Carrilho e Karol Conká, que levaram seus principais sucessos e recentes lançamentos, como por exemplo os EPs 111 e Alegoria de Pabllo e Gloria, respectivamente.

Vale lembrar que além dos shows, o público presente pode curtir mais de 40 brinquedos do parque, que funcionaram em uma grade de horários diferenciadas, e atrações mais radicais ficaram disponíveis até as 2h da manhã.

 

Confira fotos do Hopi Pride Festival abaixo!

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar

Gloria Groove

Gloria Groove

Aretuza Lovi

Aretuza Lovi

Lia Clark

Pepita

Notícias Relacionadas