Notícias às 17:50

Gloria Groove fala de ‘chega pra lá’ em fã que invadiu palco

Patrícia Devoraes/Brazil News

O fim de semana foi muito agitado para Gloria Groove, que se apresentou na madrugada deste sábado (30) para domingo (1º) em São Paulo, no Prudence Fest, e ainda no domingo (1º) em Salvador, no Área Verde do Othon.

Neste último, porém, durante a performance inicial com a música Arrasta, parceria com Leo Santana, um fã veio em sua direção para subir no palco, apesar da cantora sinalizar que não era para ele continuar com a ação.

Quando o seguidor a abraçou, a artista retribuiu, e após terminar o momento entre os dois, Gloria acabou dando um “chega pra lá” no fã, continuando a apresentação.

Depois de o vídeo começar a circular na web, os internautas acabaram se dividindo, com muitos apoiando a atitude da drag queen e outros se mostrando contra o empurrão, e muitos acabaram comparando ela com outros artistas.

“Ué, por que ela empurrou ele?”, “A pessoa está toda errada né, mas achei péssimo o empurrão”, “Como é a Gloria, todo mundo acha super legal ela fazer isso. Agora, se fosse Anitta, todos estavam crucificando hahah hipocrisia”, declaram alguns fãs transtornados com a decisão de Gloria.

“Fãs, não é no palco que ela tem que ser acessível, é no backstage, na rua, na fila, e nesses lugares sim ela é acessível. Respeitem o trabalho de artistas no palco, esse espaço não é seu. Glória agiu profissionalmente”, “E foi claramente desrespeitada! Gente, respeito é o mínimo… sinto muito Gloria”, “Errada não está!”, foram algumas coisas escritas pelos que ficaram do lado da artista.

Porém, Gloria já se pronunciou sobre o ocorrido, e ressaltou que não curte quando os fãs invadem o palco para vê-la, e afirmou que, se possível, se encontra com a pessoa que invadiu em um ambiente mais propício

“Bom, e sobre a fita aí antes que vire palhaçada: Já falei que não gosto que subam [no palco] e todo mundo sabe. Subiu pra cabeça nada fi, eu ensaio para estar ali e naquele momento estou trabalhando. Mas se vocês localizarem a poc eu faço questão de encontrar com ela aqui em SSA e dar toda atenção”, declarou a drag-queen no Twitter.

Muitos artistas se pronunciaram também, inclusive Shangela, do reality Rupaul’s Drag Race.

“Eu amo a Gloria Groove! Ela é uma cantora e dançarina fabulosa, além de ser sua própria segurança! Nós amamos os fãs, mas não mexam com uma rainha”, disse ela.

Durante o programa Fofocalizando, Lívia Andrade e os outros participantes afirmaram que não é certo um fã invadir o palco, e que apesar alguns artistas reagirem diferente de Gloria, isso não a torna menos humilde, pois cada um possui seu estilo pessoal que deve ser respeitado.

O que vocês acharam de toda esta situação?

Gloria Groove lança clipe de Sedanapo. Confira!

Confira o vídeo do momento abaixo!

Confira a resposta de Gloria sobre o ocorrido!

Confira o pronunciamento de Shangela!

Notícias Relacionadas