Gloria Groove fará sua própria versão de músicas de Rebeldes

Por - 03/10/19

Divulgação

Após muita insistência e pedidos dos fãs, Gloria Groove fará uma nova temporada do GG Sessions, programa gravado para seu IGTV, aplicativo independente de vídeos do Instagram para Andoid e IOS.

Com estreia marcada para esta quinta-feira (03) às 19h, a drag queen irá criar sua própria versão das músicas da novela Rebeldes, cuja escolha foi feita pelos seguidores em uma enquete na rede social.

A criação e realização do GG Sessions fica por conta da Digital Social e SB Music, com os novos arranjos e mudanças ficando por conta de Gloria e Kahue Rosa, seu guitarrista.

 A gravação foi no estúdio Dudu Borges, local na qual a muda gravou junto com Analóga uma versão do single Liberdade, de Priscila Alcântara.

Serão ao todo seis episódios, sendo um lançamento por semana, e entre as faixas escolhidas, temos a confirmação do clássico Nuestro Amor.

Recentemente, Gloria Groove foi convidada junto de Linn da Quebrada para se apresentar no show de Karol Conká no Rock in Rio, no Palco Sunset. Dias antes, as três lançaram o hit Alavancô, especialmente para o festival.

Animados para a nova temporada de GG Sessions?

5 curiosidades de Karol Conka, Gloria Groove e Linn da Quebrada, que estarão no Rock in Rio

---