Notícias às 19:33

Gloria Groove faz charme e surge desmontada no aeroporto

Lucas Ramos/AgNews

Gloria Groove, por ser uma das drag queens mais famosas do Brasil, está com uma agenda cheia nos últimos dias de compromissos profissionais.

Nesta segunda-feira (17), a drag queen foi clicada desmontada no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, após passar o final de semana no Rio de Janeiro.

Com um look de inverno casual, a artista foi pura simpatia com o fotógrafo, fazendo charme e pose ao notar que estava sendo clicada.

Gloria Groove fazendo charme ao notar fotógrafo

Na saída do avião, foi possível notar que Gloria estava acompanhada de suas dançarinas Flávia Lima e Fernanda Pinheiro, que forma vistas ao fundo.

Gloria Groove estava acompanhada de suas dançarinas no aeroporto

Gloria Groove menciona BBB e vacina em remix com Iggy Azalea

Iggy Azalea é uma das rappers mais consolidadas e conhecidas dos últimos anos, possuindo uma discografia e carreira invejáveis.

Após um tempo fora da indústria para cuidar de seu filho, a artista retorna em grande estilo com uma homenagem aos fãs brasileiros com a versão remix da conhecida faixa “Brazil”, cuja versão original saiu no início do mês.

Para deixar tudo ainda melhor, ela convidou Gloria Groove para cantar alguns versos com ela, trazendo representatividade e um talento local do rap à canção.

A drag queen arrasou em sua parte, misturando inglês com português e criando um show de referências, que vão desde “BBB” a política.

Em “isso não é Paredão, mas o Brasil tá vendo”, temos uma clara referência ao reality show, que tem ocupado o tempo livre de boa parte do país.

Já outro momento traz uma homenagem à música” Querelas do Brasil” de Elis Regina, cuja frase é a mesma: “O Brazil não conhece o Brasil”.

Por fim, a estrofe que mais chocou aos ouvintes e chamou a atenção no Twitter e redes sociais, que pede pela vacinação contra covid-19 e critica os governantes: 

“E dessa novela eu sou vítima/A calamidade é legítima/O que me faria feliz de verdade?/Vacinação e impeachment!/Hahahaha… Welcome to Brazil, bitch!”.