Notícias às 23:00

Gloria Groove lança clipe de Sedanapo. Confira!

Rodolfo Magalhães

Novembro tem sido um mês intenso e cheio de atividades para Gloria Groove, pois no último dia 12, a drag queen lançou o EP Alegoria, composto por quatro faixas que, por se tratar de um projeto audiovisual, estão ganhando clipes.

Os vídeos de Mil Grau e Magenta Ca$h já foram liberados no canal do Youtube da cantora, somando juntos mais de quatro milhões de visualizações em apenas duas semanas.

O terceiro clipe se trata da canção Sedanapo, música que fala de paixões não correspondidas, caso similar à da personagem Mary Jane no clipe, que é sempre a segunda opção de Lil Haze. A letra é cheia de metáforas, fazendo alusão às mais diversas sedas em uma história de amor.

Porém, para que o vídeo fosse liberado, os fãs tiveram que participar de mais uma ação organizada pela artista, desta vez via internet, com os “groovers” tendo que desvendar spoilers que eram soltos por sete influenciadores, com as respostas sendo publicadas em uma thread do Twitter.

Com menos de sies horas de ação, a missão foi cumprida, com o clipe sendo liberado nesta terça-feira por volta das 16h, com Gloria interpretando três papéis: Mary Jane, Lil Haze e Goldie.

 “A música é uma simples gíria de quebrada que figura toda uma história lúdica sobre ser a segunda opção de alguém”, afirma a cantora, que mais uma vez repetiu a parceria com os Dogz (Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos) na produção e com Felipe Sassi na direção do vídeo.

O EP Alegoria é o sucessor do álbum O Proceder, responsável por colocar Gloria Groove nos holofotes da música nacional, ao lado de hits como Arrasta (parceria com Leo Santana), Bumbum de Ouro (que recentemente bateu 90 milhões de visualizações no Youtube), Coisa Boa, Muleke Brasileiro (parte da trilha sonora da novela Bom Sucesso, da TV Globo) e Yoyo (parceria com Iza).

Só está restando liberar o clipe de A Caminhada. Qual será a ação organizada por Gloria para tal? Ansiosos?

Gloria Groove e Pabllo Vittar agitam 4º Hopi Pride Festival

Confira fotos e o clipe de Sedanapo!

Notícias Relacionadas