Gloria Maria posa com as filhas: ‘Gratidão por estar viva’

Por - 26/12/20

Gloria Maria se tornou um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, principalmente por conta de suas reportagens no Globo Repórter.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora da TV Globo compartilhou um clique com as filhas em frente a uma árvore de Natal, celebrando a festa na legenda.

“Mesmo nesse ano impossível meu Natal é acima de tudo gratidão por estar viva para celebrar um tempo de renascimento. Um ano atrás pouquíssimos acreditavam que eu iria superar a cirurgia no cérebro!”, escreveu ela.

“Estou aqui inteira podendo abraçar minhas filhas! GRATIDÃO! Um Natal de luz, saúde e paz para todos vocês que sempre estiveram comigo”, completou.

Os internautas não perderam tempo, e logo correram para desejar bençãos e feliz Natal para Gloria Maria.

“Amém! Feliz Natal abençoando!”, “Deus abençoe você e sua família”, “Deus é maravilhoso, ele sabe cuidar. Família Linda!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores na publicação.

Gloria Maria celebrou o Natal com publicação emocionante

Confira a publicação original no perfil do Instagram @gloriamariareal.

Gloria Maria vai às compras de Natal no Rio de Janeiro
Este ano, Retrospectiva 2020 terá cinco episódios

Aniversário da filha Maria

O último dia 18 de dezembro foi um dia muito especial para Gloria Maria. Isto porque sua filha, Maria, está completando mais um ano de vida.

A mamãe orgulhosa utilizou as redes sociais com muito carinho para postar uma foto da pequena junto de uma linda declaração de parabéns:

"Hoje é o dia dela!!! Minha MARIA! Sagitariana com todas as características maravilhosas deste signo! Positiva, engraçada, agregadora, cheia de amigos, carinhosa!! Minha Maria linda!”, escreveu a jornalista na legenda da publicação.

“Agradeço a DEUS todos os dias por você existir e ser minha! Que sua vida siga sempre por esse caminho de luz que você vem trilhando! TE AMO! ", completou.

Lindas, né?

Gloria sempre utiliza seu espaço nas redes para declarar todo seu amor de mãe pelas filhas, com muitas fotos, textos e vídeos. Parabéns para a Maria.

---

Tags: