Gloria Maria reforça importância da vacina contra a Covid-19

Por - 15/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Gloria Maria já começou a sexta-feira (15) em grande estilo. A jornalista compartilhou um clique aproveitando a praia e fez uma bela reflexão sobre a vida. Além disso, a apresentadora ainda reforçou a importância da vacina contra o coronavírus para o grupo de risco.

"Gratidão! Viva e sextando em algum pedaço do paraíso! Sem esquecer a vacina para todos nós que somos grupo de risco total e para todos os outros que querem viver e precisam ser imunizados!", começou ela, que em seguida finalizou: "A vida pode e deve ser bela!"

Glória Maria revela infecção pulmonar: 'Lutando pela vida'

O momento de alegria e gratidão rendeu inúmeros elogios dos internautas: 

"Linda e plena", disparou um seguidor. "sempre belíssima", escreveu outro. "Deslumbrante", comentou mais um.

 
Para ver post original, clique aqui!

Infecção no pulmão

Superação, resiliência, determinação e muita fé. Gloria Maria sofreu um tumor cerebral em 2019, fez uma delicada cirurgia para tratar e o problema e esta semana revelou que, no ano passado, teve uma grave infecção pulmonar. Ela destacou que guardou segredo por um ano e que pouquíssimas pessoas souberam que ficou internada. Em entrevista exclusiva ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, a jornalista carioca  Gloria Maria disse que seu problema foi considerado gravíssimo.

"Depois da cirurgia no cérebro, passou um tempinho e tive uma infecção no pulmão. Foi realmente gravíssimo. Fiquei internada duas semanas", contou.

A apresentadora do Jornal Hoje destacou que não foi feita nova cirurgia e foi desencorajada.

"Poucos médicos achavam que eu ia sair dessa. Mas não foi outra cirurgia. Foi uma infecção que tratei com medicamentos e internação", explicou.

Renascimento

Em um emocionante post, a jornalista fez uma postagem em suas redes sociais, enfatizando que a data marcava mais um aniversário

"Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda-feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás, depois da cirurgia no cérebro, voltei a ser internada com uma infecção pulmonar!", escreveu.

---

Tags: