Notícias às 19:00

Gloria Maria retorna à TV em Conversa com Bial desta segunda

TV Globo/Divulgação

Gloria Maria passou por um grande susto na vida pessoal, recentemente. A jornalista ficou sete meses afastada da TV, se recuperando de uma cirurgia no cérebro, realizada no final do ano passado.

Recuperada, a apresentadora do Globo Repórter não vê a hora de retornar às atividades profissionais, como sempre gostou de fazer. Ela contará detalhes do período de aprendizado na noite desta segunda-feira (18), na atração Conversa com Bial.

“Essa foto feita pela minha filha é para lembrar que vou conversar com o Pedro Bial na nova temporada do programa dele. Vou contar como foram esses meus últimos sete meses desde a minha cirurgia. Um papo direto sem frescura. Cada um na sua casa. Zero glamour. Só realidade. Esperamos vocês”, disse a mãe de Maria e Laura, em seu Instagram.

A amizade dos dois comunicadores vem de longa data. Na última terça-feira (10), a famosa compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado de Pedro Bial.

Na legenda, Gloria aproveitou para agradecer as palavras carinhosas enviadas pelo amigo nesse momento sensível e delicado.

Pedro Bial inicia temporada de talk show com Gloria Maria
Pedro Bial diz que Babu será o campeão do BBB20

''Pedro, este post é só para te dizer obrigada! Suas palavras para mim fizeram meu coração bater em um ritmo diferente. Ainda não havia derramado uma única lágrima desde a minha cirurgia. Mas hoje chorei. Pela primeira vez! De emoção e agradecimento. Para escrever palavras tão lindas tenho certeza de que você buscou inspiração no cantinho mais bonito e generoso da sua alma. Pedro, sempre soube que você é um poeta mesmo asssim me surpreendi! Vieram no momento exato em que eu precisava delas para seguir confiante na caminhada pela minha recuperação. Te amo, Pedro'', escreveu ela.

Em pouco tempo, o post recebeu milhares de curtidas.