Gloria Maria retorna aos estúdios Globo e comemora: ‘Quase dois anos de luta’

Por - 28/05/21

Reprodução/Instagram

Gloria Maria começou a manhã desta sexta-feira (28) de uma forma que ela espera há quase dois anos. Após ser vacinada contra a Covid-19, a apresentadora finalmente retornou aos estúdios Globo e vai apresentar, presencialmente, o Globo Repórter. 

No Instagram, já em frente ao fundo verde, a jornalista, que foi recebida com flores nos estúdios, comemorou a novidade e agradeceu todo o carinho que recebeu, fundamentais para a sua recuperação.

“Quase não acredito!!!! SEXTANDO no estúdio do GLOBO REPORTER @globoreporter Não da para descrever essa felicidade! Quase dois anos de uma luta que achei que nunca acabaria! Mas DEUS tudo pode e estou aqui! Obrigada a todos vocês que torceram por mim, foram fundamentais para a minha recuperação. Hoje à noite estamos juntos”, escreveu ela na legenda do post.

Gloria Maria recebe flores em seu retorno ao Globo Repórter

Após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19, Gloria Maria já estava pronta para voltar às gravações do Globo Repórter. E foi exatamente isso que aconteceu na segunda-feira (24).

Assim que pisou nos estúdios do programa, a jornalista foi recebida com muito carinho pela equipe, e ainda recebeu um lindo vaso de flores. Claro que a emoção tomou de conta do espaço.

“Olha quem está voltando a pisar na redação do Globo Repórter, depois de mais de um ano”, dizia a postagem do perfil oficial da atração no Instagram.

Os seguidores se alegraram com o retorno da profissional de TV.

“Já estava com saudades”, “Linda”, “Maravilhosa”, “Musa”, “Adoro”, “Bom retorno”, comentaram os internautas.

Antes de gravar o programa da próxima sexta-feira (28), mostrando a vida dos entregadores, a apresentadora fez uma visita na redação do Jornal Nacional, e posou ao lado dos âncoras de bancada, William Bonner e Renata Vasconcellos.

Gloria Maria posa ao lado dos âncoras do JN, William Bonner e Renata Vasconcellos

---