Notícias às 11:12

Glória Maria sobre cirurgia e infecção: ‘Duvidavam que ia sair dessa’

Globo/Ramon Vasconcellos

Superação, resiliência, determinação e muita fé. Gloria Maria sofreu um tumor cerebral em 2019, fez uma delicada cirurgia para tratar e o problema e esta semana revelou que, no ano passado, teve uma grave infecção pulmonar. Ela destacou que guardou segredo por um ano e que pouquíssimas pessoas souberam que ficou internada. Em entrevista exclusiva ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, a jornalista carioca  Gloria Maria disse, na  terça-feira (05), que seu problema foi considerado gravíssimo.

Giovanna Ewbank ganha presente inusitado de Natal

"Depois da cirurgia no cérebro, passou um tempinho e tive uma infecção no pulmão. Foi realmente gravíssimo. Fiquei internada duas semanas", contou.

A apresentadora do Jornal Hoje destacou que não foi feita nova cirurgia e foi desencorajada.

"Poucos médicos achavam que eu ia sair dessa. Mas não foi outra cirurgia. Foi uma infecção que tratei com medicamentos e internação", explicou.

Glória Maria revela infecção pulmonar: 'Lutando pela vida'

Renascimento

Em um emocionante post feito na segunda-feira (04), a jornalista fez uma postagem em suas redes sociais, enfatizando que a data marcava mais um aniversário

"Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda-feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás, depois da cirurgia no cérebro, voltei a ser internada com uma infecção pulmonar!", escreveu.

Notícias Relacionadas