Gloria Maria surge glamurosa em registro preto e branco

Por - 15/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Gloria Maria é uma das jornalistas mais belas e respeitadas do Brasil! Uma das anfitriãs do Globo Repórter compartilhou uma imagem sofisticada, onde surgiu P-O-D-E-R-O-S-A.

“Desejando uma semana saudável para todo mundo. Eu comecei a minha assim! Esperando com o braço prontinho para vacinar. Só não sei quanto tempo vou ter que esperar!!! VACINA JÁ !! Pra todo mundo!”, disse ela.

Os fãs da famosa logo se manifestaram na publicação do Instagram.  

“Linda”, “Plena”, “Tá demais”, “Perfeita”, “Deusa”, “Arrasou”, elogiaram os seguidores de plantão.

Muita lindeza reunida, né?

Gloria Maria reforça importância da vacina contra a Covid-19

Cartas racistas

Glória Maria, uma das maiores jornalistas do Brasil, revelou, em conversa com a revista Marie Claire, que recebia cartas com ofensas racistas quando começou a apresentar o Fantástico, em 1998. A apresentadora afirmou que aprendeu a lidar com os ataques e a não ficar calada.

“Quando comecei a apresentar o Fantástico, recebia cartas de telespectadores: 'Como você, uma negra, está apresentando um programa? Esse lugar é de brancos'. Mas aprendi a enfrentar e nunca suportar. No meu tempo era eu, meu espelho, minha resposta e minha atitude”, contou ela, que reforça a importância da mãe para a sua carreira.

"Ela enfatizava: 'Nossos antepassados foram acorrentados, então você não pode permitir nunca que lhe coloquem uma corrente, em nenhum aspecto da vida'. Vivi com isso. Meu traçado foi ser livre", comentou. 

Conhecida pelas reportagens de viagem e entrevistas exclusivas, Glória diz que ama o tipo de jornalismo que faz: 

"O grande fascínio […] é que ele me permite conhecer outras pessoas. E, conhecendo outras pessoas, me conheço melhor".

Gloria Maria vai às compras no Rio de Janeiro

---