Gloria Maria vai às compras de Natal no Rio de Janeiro

Por - 22/12/20

Reprodução/Instagram

O Natal está chegando e a corrida para comprar os presentes já está crescendo. Gloria Maria mostrou que não ficou de fora e já foi às compras. A jornalista foi vista passeando pelas vitrines no Shopping Leblon, no sul do Rio de Janeiro.

Gloria Maria esbanja estilo com vestido longo no Rio

Glória Maria relembra 'sextou' da juventude

Com uma roupa deslumbrante, a apresentadora esbanjou elegância.

Confira!

Aniversário especial

Recentemente foi um dia muito especial para Gloria Maria. Isto porque sua filha, Maria, completou mais um ano de vida.

A mamãe orgulhosa utilizou as redes sociais com muito carinho para postar uma foto da pequena junto de uma linda declaração de parabéns:

"Hoje é o dia dela!!! Minha MARIA! Sagitariana com todas as características maravilhosas deste signo ! Positiva, engraçada, agregadora, cheia de amigos, carinhosa!! Minha Maria linda! Agradeço a DEUS todos os dia por você existir e ser minha! Que sua vida siga sempre por esse caminho de luz que você vem trilhando ! TE AMO! ", escreveu a jornalista na legenda da publicação.

Lindas, né?

Gloria sempre utiliza seu espaço nas redes para declarar todo seu amor de mãe pelas filhas, com muitas fotos, textos e vídeos. Parabéns para a Maria!

Sandra Annenberg chora ao saber que filha entrou na faculdade

Gloria Maria fala de racismo no início de sua carreira

Gloria Maria é uma das jornalistas negras mais respeitadas no Brasil e mundo. A apresentadora do programa Globo Repórter usou a sua conta oficial do Instagram, para dar um depoimento pessoal sobre preconceito racial, no início da carreira.

“Na semana da consciência negra muito orgulho de lembrar um tempo em que eu era uma presença quase solitária no telejornalismo e minha posição simples e direta de combate ao racismo não precisava de likes. Vida que segue!”, destacou ela.

Os seguidores da famosa comentaram no post.

“Nossa musa”, “Linda”, “Representatividade e inspiração”, “Brava, Gloria”, “Exemplo de profissionalismo”, disseram alguns internautas.  

Jornalista descreveu sobre preconceito racial no início da carreira

Memes retrô

Gloria Maria comemorou a chegada da tão esperada sexta-feira com uma lembrança mais que especial. A jornalista compartilhou na sua conta do Instagram uma foto da sua juventude em que vestida brincos de argola e um vestido florido. 

Gloria Maria esbanja estilo com vestido longo no Rio

A apresentadora aproveitou a recordação para lamentar o fato de não poder ‘sextar’ como gostaria em tempos de pandemia e convidou os seus seguidores a aproveitarem a noite de quarentena assistindo ao seu programa.

“SEXTEI!!!! Como sextava MUITOS anos atrás já que nesse tempo não podemos nada!!!! Prontinha para assistir o Globo Repórter hoje à noite! Rsrsrsrsrs. Espero vocês para sextar comigo!", escreveu Glória na legenda do post. 

Não faltou comentário elogiando a apresentadora. Os seguidores elogiaram Glória e deixaram claro que o tempo é sim o seu melhor amigo. “Você nessa foto parecia ter 80 anos, você só melhora com o tempo”, brincou um. “Linda ontem, hoje e sempre. Por dentro e por fora!”, escreveu outra. “Parabéns, o tempo é o seu melhor amigo! Tá linda e deslumbrante!”, comentou outra. 

Glória Maria: 'Ninguém me diz como tenho que viver'

---

Tags: