Glória Menezes encontra Vera Fischer durante passeio com Tarcisinho

Por - 18/04/22

Vera Fischer e Gloria Menezes se encontram em shoppingFotos: Rodrigo Adão/AgNews

No último domingo, 17 de abril, Glória Menezes passeou com o herdeiro Tarcísio Filho e a nora Mocita Fagundes por um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro. O trio assistiu à peça de “Intimidade Indecente”, protagonizada por Marcos Caruso e Eliane Giardini.

Leia+: Glória Menezes emociona público em campanha de Natal

Vera Fischer e Gloria Menezes
Gloria Menezes e Vera Fischer se encontram em shopping (Foto: Rodrigo Adão/AgNews)

Durante o passeio, ela ainda encontrou com a amiga e colega de trabalho Vera Fischer. As duas pararam por alguns minutos próximas da escada rolante, onde conversaram e se abraçaram.

Gloria Menezes com o filho Tarcísio Filho e a nora, Mocita Fagundes
Tarcísio Filho acompanhou a mãe, em teatro, ao lado da esposa, Mocita Fagundes (Foto: Rodrigo Adão/AgNews)

Leia+: Glória Menezes recebe declaração especial de nora: ‘Sogras que são mães’

Por meio do Instagram, a nora de Glória compartilhou um lindo clique dos bastidores da peça. Na foto é possível ver a veterana da teledramaturgia com Eliane e Caruso, além de Lilia Cabral com a filha, Giulia Figueiredo, e Paulo Betti.

“Foi uma noite especialmente feliz! Glória ‘com a sua tribo’ (como o Tarcisinho carinhosamente fala), se divertindo e se emocionando. Eu volto pra Porto Alegre com o coração cheio de gratidão. Viva a Rainha!”, escreveu Mocita na legenda da publicação.

Mocita Fagundes mostra bastidores de encontro de Gloria Menezes ao acompanhar peça de teatro de amigos
Imagem: Reprodução/INstagram/@mocitafagundes_oficial

Em agosto do ano passado, Glória e o filho viveram um perda significativa. Após complicações da Covid-19, o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos. Ele ficou cinco dias internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em tratamento contra a doença.

Leia+: Relembre a carreira de Tarcísio Meira

Na ocasião, Glória, com quem ele foi casado por 59 anos, também foi internada no mesmo hospital, mas com sintomas leves. Os dois se casaram em 1962 e, em 1964, tiveram seu único filho, Tarcísio Filho. A atriz também é mãe de João Paulo Brito e Maria Amélia Brito, do antigo relacionamento com Arnaldo Brito.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: