Gloria Perez abre o jogo sobre Jade Picon em sua novela na Globo

Por - 19/07/22

Glória Perez e Jade PiconReprodução/Instagram

Gloria Perez, autora de “Travessia”, próxima novela das nove da TV Globo, resolveu se pronunciar sobre a escalação da ex-BBB Jade Picon para integrar o elenco da trama, mesmo a influenciadora não tendo formação como atriz nem DRT, registro profissional da área.

Leia+: Stenio Garcia lembra morte de Daniella Perez e revela: ‘Poderia evitar’

Para o jornal O Globo, Gloria fez questão de mencionar o desempenho de Jade nos teste. “Jade fez teste e surpreendeu, só por isso foi escolhida. E desde então vem sendo preparada”, contou.

“Nenhuma arte tem uma única porta de entrada. É claro que o ideal é que a pessoa chegue com uma formação sólida, mas muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha. O importante é que se faça. Esse é o histórico de muitos grandes atores”, acrescentou a escritora.

Leia+: Barraco na Justiça: Veja casos de famosos que atraíram atenção do público

“Esperem um novelão. A proposta é emocionar, divertir e convidar a refletir, como em todas as minhas outras novelas. Acho que ainda é cedo para mais detalhes”, mencionou Gloria Perez.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---