Notícias às 14:33

Glória Perez critica a Globo: ‘Só poder ser piada de mau gosto’

Reprodução/Record TV

Condenado a 22 anos de prisão por conta do assassinato da ex-modelo Elisa Samudio, em 2010, o goleiro Bruno terá sua vida contada em uma série que será produzira pela Globo. A emissora confirmou, na quinta-feira (9), que comprou o direito do livro Indefensável — O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio, dos jornalistas Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu, Paulo Carvalho, assim como também obteve os direitos de outras obras sobre crimes.

Bom Sucesso: Diogo impede Gisele de voltar para casa após incêndio
Amor de Mãe: Betina decide deixar a casa de Magno

O colunista Léo Dias afirmou que Vanessa Giácomo estaria confirmada no papel da vítima, mas a emissora destacou que não há nada sendo desenvolvido.

''Compramos o direito não só deste livro, mas de vários outros e de vários outros casos, pois existe o desejo de fazermos uma série sobre crimes. Não há nada desenvolvido, escrito, nem aprovado sobre nenhum dos casos possíveis.''

O assassinato da modelo e atriz teve repercussão nacional por envolver o então goleiro titular do Flamengo, Bruno Fernandes. Eliza tinha 25 anos e tinha um filho com o atleta, após se relacionarem em 2009. Depois de conflitos por conta da gravidez e pedidos para que ela fizesse um aborto, Bruno foi denunciado por ela à polícia por agressão.

Mesmo após as denúncias, Eliza foi vítima de cárcere privado, estrangulamento e esquartejamento. Além do goleiro, outros suspeitos estavam envolvidos no crime.

Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza e pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho dos dois. Bruno também havia sido condenado por ocultação de cadáver, pena que foi depois extinta, após a Justiça entender que o crime prescreveu. O filho do casal vive com a avó no Mato Grosso do Sul.

Glória Perez reagiu: "Só pode ser piada de mau gosto"

Ao saber da notícia sobre a exibição da série, Glória Perez se indignou. A autora de novela se manifestou pelo Twitter e questionou a hipótese da série sobre o assassinato de Eliza Samudio.

Na publicação, a novelista compartilhou o link sobre o assunto e comentou.

"Só pode ser piada! E de mau gosto!".

Vanessa Giácomo sofre com a morte de seu gato de estimação

Na última quarta-feira (8), Vanessa Giácomo lamentou em suas redes sociais a perda de seu gatinho de estimação. Em uma sequência de registros do animal, a atriz mostrou alguns momentos especiais que passou ao lado do bichinho. E legendou expressando sua tristeza.

"Só quem tem um bichinho de estimação, sabe a dor que é perdê-lo. Difícil explicar! Ficará para sempre em nossos corações!", escreveu, acrescentando a hashtag "luto".

Nos comentários, a artista – que está longe da TV desde O Sétimo Guardião – recebeu uma série de mensagens carinhosas.

"Ô meu Deus… triste demais! Muito amor para você", disse Carolina Dieckmann.

"Todo o meu carinho", destacou Fernanda Vasconcellos.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato