Glória Perez gostaria que reprise de O Clone não tivesse cortes

Por - 16/06/11 às 13:06

Divulgação/TV Globo

Glória Perez está muito feliz com a reapresentação de seu folhetim, O Clone, exibido nas tardes da Globo. A autora, que também já realizou grandes sucessos como Caminho das Índias e América, teve medo da história de sua novela ter envelhecido, depois de quase 10 anos da apresentação do último capítulo.

“Estou muito feliz com a novela que está no ar e percebi que a história não envelheceu. O tempo passa e cheguei a pensar se o enredo tinha se tornado antigo”.

A novelista só não está cem por cento realizada porque O Clone tem que sofrer cortes devido ao horário.

“A campanha está linda, mas só não está perfeita porque estão cortando algumas partes do conteúdo devido à classificação indicativa para o horário”.

Glória diz ainda que adoraria rever todas suas novelas reprisadas, mas não conseguiu apontar nenhuma delas como a predileta. Sobre ver um remake de uma delas, a autora esquiva-se e diz que ainda é muito cedo.

“Eu gostaria de rever todas, mas para um remake acho que minhas novelas não têm esta idade tão avançada. Elas ainda são muito recentes. Fico muito feliz em ver O Astro sendo produzido, pois é um trabalho lindo da Janete Clair e é uma oportunidade para esta nova geração conhecer este trabalho magnífico”, elogia Glória, que trabalhou como colaboradora de Janete, na novela Eu Prometo, nos anos 80.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---