Notícias às 16:48

Gloria Perez relembra da filha no dia que ela faria 50 anos

Raphael Dias/Globo e Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (11), a autora Glória Perez lembrou da filha, Daniella Perez, com um vídeo pessoal da atriz dançando livremente. A publicação foi em homenagem ao aniversário de Daniella, que completaria 50 anos.

"11 de agosto. Cada aniversário faz a conta de um tempo que ela não viveu. É um parto às avessas. Um dia que doi…", escreveu a escritora, na legenda. É possível ver que a gravação aconteceu em 1991.

Gloria Perez publica vídeo de Daniella Perez para homenageá-la

Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder só voltam à Globo em 2021

Atriz e bailarina, Daniella Perez foi brutalmente assassinada aos 22 anos, em 1992, pelo ator Guilherme de Pádua, com quem contracenava no folhetim De Corpo e Alma, escrita por Gloria.

Segundo documentos, ele acreditava que conseguiria ter maior participação na trama se tivesse maior aproximação de Daniella. Entretanto, ela o evitou e, ao mesmo tempo, o papel de Pádua foi diminuído, o que ele acreditou ser um boicote.

A Favorita, América… Novelas que merecem reprise

Assim, Guilherme e a mulher, Paula Thomaz, planejaram o crime que levou a morte de Daniella, no Rio de Janeiro. Na época, a atriz era casada com o ator Raul Gazolla, hoje com 65 anos.