Gloria Pires e Whindersson Nunes aparecem juntos para novo trabalho e fãs especulam

Por - 02/08/21

gloria pires abraçada com whindersson nunes em novo vídeo(Reprodução: Instagram)

Por essa ninguém esperava, não é mesmo? Na tarde desta segunda-feira, 2 de agosto, Gloria Pires fez um anúncio que movimentou a web e aguçou a curiosidade de seus fãs e seguidores. Tudo isto porque a atriz compartilhou um vídeo em que aparecia ao lado de Whindersson Nunes, revelando um novo trabalho em que Whindersson seria seu filho, provavelmente nas telinhas ou nos palcos de teatro.

Veja+: Cleo aparece em cliques inéditos ao lado do marido e família

“Meu novo filho…mais um para minha coleção”, brinca Gloria no registro, ao que o comediante responde: “Logo mais, em? Já vou ensaiar para ser seu filho”.

“Vem coisa boa por aí, gente! Este é meu novo futuro filho… Talentoso e gente fina! Em breve. “, escreveu a famosa na legenda da publicação.

Veja+: Gloria Pires surpreende em nova profissão

Nos comentários, internautas se mostraram bastante ansiosos para descobrir do que se trata o novo trabalho entre Whindersson e Gloria. “Meu Deus, já estou ansiosa”, “Socorro”, e “Perfeitos juntos” foram alguns dos principais recados deixados no post. O que será que vem por aí?

Veja+: Gloria Pires faz alerta importante em post

NOVO VÍDEO DE WHINDERSSON

Na manhã de sábado, 17 de julho, o nome de Whindersson Nunes figurou os assuntos mais comentados no Twitter. O motivo é o vídeo “Psiquiatra”, o primeiro compartilhado pelo humorista após a perda de seu filho, João Miguel, que morreu após nascer prematuro, com apenas 22 semanas de gestação. “Psiquiatra” foi postado na sexta-feira, 16 de julho, no canal do humorista no Youtube.

Em seu novo vídeo, Whindersson fez uma sátira de uma sessão de terapia, em que discorre sobre as consequências da fama e outras questões. “É como se eu não fosse só eu, mas um monte de gente. Minha opinião nunca é só minha, mas sim algo que precisa ser pensado para um bem maior, um objetivo maior“, desabafa o comediante.

Mesmo com o tom de comédia e as piadas, o vídeo possui um ar mais reflexivo, com Whindersson citando a perda do filho, as mortes por Covid-19 no Brasil e como tem se sentido nos últimos meses. Além disso, todas as cenas foram gravadas por celular. “O lado bom de imaginar é que eu imaginava meu filho subindo comigo no palco em Manaus”, declara o ator enquanto comenta sobre seu atual meio de escape: a imaginação.

Eu preciso de plateia neste momento, mas como vou ter plateia, se morrem duas mil plateias todo dia?“, dispara em outro momento.” O vídeo tem participação especial de Seu Jorge, e é dirigido de maneira com que tudo pareça uma sessão de terapia na sala, mesmo com os vários devaneios de Whindersson, que mostram outros lugares, imagens trocadas e diferentes versões suas.

Na internet, o vídeo chocou o público, que ao mesmo tempo em que se comoveu com o relato de Nunes, também admirou sua capacidade artística no novo trabalho.

DECLARAÇÃO DE MARIA LINA PARA O COMEDIANTE

Noiva de Whindersson, Maria Lina deixou os fãs com o coração apertado na terça-feira, 27 de julho. A estudante de engenharia abriu o coração e emocionou a web com uma linda declaração de amor ao noivo, Whindersson Nunes.

Depois de ter passado por um momento turbulento ao lado do amado, após a morte do primeiro filho do casal, João Miguel, que nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, e não resistiu, a jovem revelou toda a sua admiração pelo artista, além de reforçar que ainda quer viver muitas coisas ao seu lado.

Depois de ter passado por um momento turbulento ao lado do amado, após a morte do primeiro filho do casal, João Miguel, que nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, e não resistiu, a jovem revelou toda a sua admiração pelo artista, além de reforçar que ainda quer viver muitas coisas ao seu lado.

A estudante ainda lembrou que ele conquistou todo o seu sucesso saindo do nada e rasgou elogios a sua determinação para realizar os seus sonhos.

“Sei o quanto você é esforçado e dedicado, você saiu do nada e virou tudo, pra mim e pra muitas pessoas. Quero estar do seu lado quando você ganhar seu Grammy, e estar ao seu lado quando você estiver cansado e precisar de colo. Eu quero só estar. E pra sempre estarei aqui”, finalizou.

SAUDADES DO FILHO

A vida segue, mas a saudade permanece e machuca… na madrugada de terça-feira, 27 de julho, Whindersson Nunes compartilhou com os seguidores nas redes sociais a caixinha onde guardaria lembranças do filho, João Miguel. O menino, fruto da união do humorista e a estudante Maria Lina, morreu dois dias após o nascimento prematuro, em maio.

”Dói tanto essa caixinha vazia… Te amo, meu filho. Muita saudade minha e da sua mãe”, escreveu o comediante na foto em preto e branco.

Acostumado a fazer as pessoas sorrirem, Whindersson Nunes tem externado sua fragilidade desde que o bebê não resistiu ao parto prematuro de 22 semanas e faleceu.

Na caixinha mostrada por ele, ficariam guardados a pulseira da maternidade, cordão umbilical, fios do primeiro corte de cabelo e os dentinhos do filho conforme eles fossem caindo.

No último dia 16 de julho, o humorista também falou sobre a perda do primeiro filho com a noiva, Maria Lina.

”Saudade do meu filho… Dói demais não ter como fazer nada. Nem sei mais se alguma coisa pode me ferir”, escreveu no Twitter.

---

Tags: