Gloria Pires relembra imagens inéditas de casamento de Cleo

Por - 05/08/21

Casamento Cleo e Leandro

Quinta-feira nas redes sociais se tornou o dia de se lembrar de bons momentos, não é mesmo? Nesta tarde, 5 de agosto, Gloria Pires usou as redes sociais para compartilhar foto inédita do casamento da filha Cleo com Leandro D´Lucca, ocorrdo em 9 de julho.

Por conta da pandemia, Cleo realizou apenas a cerimônia civil e todos os convidados só puderam participar da ocasião via redes sociais. Gloria não foi até o local e participou do casamento por chamada de vídeo.

Cleo e Leandroestão juntos desde dezembro de 2020 e costumam ser discretos a respeito da relação em suas redes sociais.

Recentemente, Cleo decidiu conversar com os fãs no Instagram e começou a responder perguntas sobre sua vida. Os tietes quiseram saber como Cleo conheceu Leandro e ela respondeu: “A gente se conheceu em 2017 através de uma amiga. A gente teve um caso, digamos assim, mas continuou amigo. A gente se reencontrou no ano passado, no trabalho.”

Cleo ainda falou de como tem sido o dia-a-dia como uma mulher casada.

“Engraçado que o povo gosta mesmo desse assunto, mas tudo bem porque eu também gosto de falar dele. A vida de casada vai muito bem”, avisou.

Antes de Leandro, Cleo já foi casada com o ator e apresentador João Vicente de Castro, eles ficaram juntos por quatro anos e se separaram em 2012. Os dois são grandes amigos até hoje.

Veja +: Cleo e marido posam agarradinhos em clique fofo

Cleo toma a vacina contra a Covid-19 e celebra

Fábio Jr abre o coração e comemora casamento de Cleo

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.