Notícias às 15:08

Glória Pires sobre Orlando Morais com Covid-19: ‘Se recuperando’

Reprodução/Instagram

Orlando Morais está desde o último dia 15 de março com as atenções voltadas para ele após revelar que testou positivo para o coronavírus.

Nesta quarta-feira (24), Glória Pires, esposa do cantor, usou as redes sociais para falar do estado de saúde do marido, que precisou ser internado na terça-feira (23).

“Está bem, se recuperando, e logo, logo estará de volta. Quero agradecer a cada um dos fãs, dos familiares, amigos”.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos!

“Muita obrigada por essa corrente. Ele está muito bem, a cada dia melhor". E sigamos juntos, com muita fé. E não se esqueçam: usem máscara”, completou a artista.

Vale ressaltar que diversos artistas mandaram emojis de oração e coração, mostrando bastante empatia por Orlando Morais neste momento delicado.

Paulo Gustavo mostra melhora em luta contra a Covid-19
Sidney Magal é vacinado contra covid-19 e elogia profissionais de saúde

Orlando Morais revela internação por complicações da covid-19

Orlando Morais fez uma publicação no Instagram na terça-feira (23) para revelar que está internado por conta de complicações da covid-19, cujo diagnóstico foi contado na segunda-feira (15).

“Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre”.

Na seção de comentários, seguidores e famosos deixaram palavras de apoio ao artista, inclusive a filha Antônia Morais: “Falta pouco, te amo!!!”

“Para todos nós que te amamos, pedimos para que Deus esteja com você”, comentou Eri Johnson.

“Estamos todos com você querido amigo”, “Fez bem querido, vai dar certo”, “Deus te acompanhe”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Orlando Morais.

Notícias Relacionadas