Glória Pires surge em foto com os quatro filhos e encanta

Por - 21/09/20

Reprodução/Instagram

Glória Pires dividiu um registro raro em família realizado no último sábado (18). Rodeada pelos quatro filhos, a atriz encantou os seguidores.

Orlando Morais parabeniza Gloria Pires ao piano: ‘Amor eterno’

''Lembrança da noite passada, com as vozes de Cleo, Antonia e Ana. Música para os ouvidos e para o coração, né, Bento?'', escreveu a mamãe coruja na legenda.

Aos 57 anos, Glória é mãe de Cleo, do seu relacionamento com Fábio Jr., e Antonia, Ana e Bento com o também músico Orlando Morais, que deixou um comentário cheio de amor para todos.

"Amores do meu coração."

Glória Pires com os quatro filhos

Passou batido

 

Ah, quem nunca esqueceu uma data, né?! Até Cleo acabou parabenizando a irmã Tainá de forma atrasada pois não se lembrou do dia. A justificativa foi a grande quantidade de irmãos que ela tem.

Cleo sobre engravidar: 'Não tenho tesão'

"Vocês sabem que eu tenho muitos irmãos. Infelizmente, neste ano e nesta quarentena louca, esqueci o aniversário de uma das minhas irmãs, que é a Tainá. Mas a gente já se falou e ela me perdoou", contou ela, no Stories do Instagram nessa quinta-feira (26).

Cleo e a irmã, Tainá

A moça é também filha de Fábio Júnior.

Mas então, antes que pudesse esquecer novamente, a atriz desejou parabéns para a outra irmã por parte de pai,  Kika Galvão.

"É aniversário de outra irmã minha, que está em São Paulo, a Kika, e queria deixar aqui um recado dizendo que eu te amo muito, irmã, e sinto muito a sua falta. Parabéns", desejou.

Por parte do cantor, Cleo é irmã de Fiuk e Záion. Já por parte de sua mãe, Gloria Pires, com omarido, Orlando de Morais, veio Antonia, Ana e Bento.

Cleo revela que já tirou proveito de beijo técnico

---