Gorete Milagres faz topless e provoca: ‘Meu rabinho’

Por - 17/04/20

Reprodução/Instagram

Nem só de risadinha vive Gorete Milagres. Fora das vestes de sua personagem, Filó, a atriz costuma se posicionar firmemente diante de suas convicções. E, não por acaso, usou as redes sociais na quinta-feira (17) para falar sobre a pandemia do novo coronavírus, mostrando sua indignação sobre a demissão do ministro da saúde, José Henrique Mandetta. Em um vídeo, criticou a postura do presidente da República e, ao fundo, era possível ouvir o panelaço na janela dos prédios em protesto.

Gorete Milagres: 'Bora me dar trabalho, estou louca por uma novela'

Mas na madrugada desta sexta-feira (18), a atriz voltou a usar suas redes contando que recebeu uma avalanche de ataques de haters. Ela postou uma foto na qual aparece de costas, deitada, de biquíni, fazendo topless. E alfinetou.

"Ontem fiz um post e rapidamente fui atacada pelos robôs! Comentários de pessoas com zero seguidores, programados para responder sobre questões que envolve certos nomes da política e outros comentários que não tive estômago para responder. Tirei na hora porque não converso com robôs, se é que me entendem! A dica é apelidar pessoas! Nesta foto estou tomando a minha vitamina D! Se você não compartilha da mesma opinião do que a minha, pare de me seguir, por favor! Ou você é do tipo que só curte quem fala nada com nada ou quem posta só o rabão? Aí está o meu rabinho!", disse.

Gorete Milagres homenageia Gugu Liberato nas redes sociais

A intérprete da Filó seguiu, destacando a questão diplomática entre Brasil e China.

"Ainda em tempo, a China que vendia um respirador por 5 mil dólares em janeiro, agora vende por 55 mil dólares pro Brasil. Estamos dependendo da China para produção de vários produtos hospitalares… Muito triste toda esta pandemia, pois estamos convivendo com duras realidades onde o capitalismo ainda fala mais alto do que a empatia!". 

Ela encerrou seu desabafo criticando Regina Duarte, que responde pela pasta de cultura. Gorete destacou a importância dos profissionais do audiovisual.

Alice Milagres expõe suas estrias e recebe chuva de elogios

"Ainda em tempo, cadê Regina? A Duarte. Ministra de que mesmo? Na pandemia todos visitam arte e cultura das suas casas: filmes, séries, novelas, espetáculos, humor! O áudio visual está parado! Será que a Regina ainda não entendeu isto? Tá de quarentena? Ministra tem que trabalhar! Artistas, músicos, palhaços, câmeras, camareiros, figurinistas, centenas de profissões que envolvem o áudio visual e os espetáculos de teatros que são realizados por trabalhadores e muitos deles vão precisar do Fundo da Cultura! Cadê Regina? Meu rabinho! Fiquem em casa", finalizou.

 

 25 anos de carreria

A dona do bordão "Ô, coitado!" completa 25 anos em 2020 e estava em turnê com o espetáculo 25 anos de Peleja, percorrendo o país.

A atriz de 56 anos estava escrevendo um outro espetáculo solo, sobre a história de seus pais, Leonardo e Vivita. Seu trabalho mais recente na TV foi em 2018, quando ela fez uma participação em Malhação, Vidas Brasileiras, novela na qual sua filha, Alice Milagres, foi uma das protagonistas.

Gorete Milagres comemora 25 anos de Filó com comédia em SP

---