Gorete Milagres relembra violência doméstica: ‘Me bateu grávida’

Por - 17/10/20

Reprodução/Instagram

Em uma entrevista para a Revista Claudia, Gorete Milagres deu um depoimento corajoso e relembrou uma tentativa de estupro que sofreu quando tinha 19 anos.

"Aos 19, virgem, sofri uma tentativa de estupro. Estava com amigas quando começou a chover e saí correndo para casa. No meio do caminho, o namorado de uma delas, que estava com a gente antes, me ofereceu uma carona", começou ela.

Gorete Milagres faz topless e provoca: ‘Meu rabinho'

Em seguida, a atriz revelou que aceitou a carona, mas precisou saltar do carro em movimento.

"Rezei, abri a porta do carro e pulei. Rolei bastante, depois me levantei e corri, com ele me seguindo. Avistei um ônibus e entrei na frente acenando para o motorista", contou.

Gorete Milagres comemora 25 anos de Filó com comédia em SP

Violência doméstica

 

A artista revelou que foi agredida fisicamente pelos irmãos na adolescência e também sofreu agressões do pai da sua filha mais velha.

"A gota d’água foi quando me bateu grávida. Ele foi embora para o país dele, optando por se ausentar da vida da filha", contou.

Gorete Milagres homenageia Gugu Liberato nas redes sociais

O cenário de violência se repetiu com o pai de sua segunda filha.

"Dessa vez, a violência chegou às minhas filhas. Uma delas, ele agrediu fisicamente. Eu e a outra aguentávamos enorme crueldade psicológica. Tentamos terapia de família, mas nada adiantou".

Gorete Milagres: 'Bora me dar trabalho, estou louca por uma novela'

Assédio moral

 

Gorete Milagres também relatou que já sofreu assédio moral em uma emissora na qual trabalhou e chegou até a ter síndrome do pânico por conta disso.

"Desenvolvi síndrome do pânico por causa de todos os abusos sofridos na carreira e na vida pessoal. Além de anos de terapia, fiz tratamento com remédio e me curei com força de vontade e no palco. Percebi que só eu era capaz de mudar minha situação. Nada foi melhor do que simplesmente tirar da minha vida esses homens que me faziam mal", concluiu.

Gorete Milagres produz série sobre tragédia de Mariana

---