‘Gosto de meninos e meninas’, dispara Monique Coelho

Por - 22/11/16

Divulgação/Eduardo Graboski/ M2 Divulgação

Além de representar o Sergipe no concurso Musa do Brasil, Monique Coelho representa a categoria dos youtubers. Com um canal que só fala sobre sexo, a musa posou para um ensaio sensual com direito a look transparente e shorts micro e, aproveitou, para falar sobre as cantadas que recebe tanto de meninas quanto meninos.

"Desde o início do concurso as pessoas estão lotando meu inbox, seja para me dar apoio, elogiar e algumas se arriscam sendo um pouco mais ousadas. E as cantadas e elogios rasgados vem dos dois lados, a mulherada não se intimida, são mais sutis, mas também sabem dar o bote. E eu adoro isso. Aliás, os homens podiam pegar algumas dicas com as meninas. Elas são bem melhores no quesito seduzir", disparou Monique.

Entre um clique e outro, ela revela que o importante é defender o amor, sem distinção de sexos.

"Nunca escondi. Gosto de meninos e meninas. Amo pessoas independente do gênero. O que importa é o sentimento no momento. Quando as pessoas pararem de se preocupar com a forma com que as outras amam talvez tenhamos mais paz. Como diria Lulu Santos, é justa toda forma de amor. Qual a razão de impedir duas pessoas que se amam de ficarem juntas? Só por serem do mesmo sexo? Hipocrisia", finalizou a gata.

A final do Musa do Brasil, acontecerá em São Paulo, no dia 13 de dezembro. 

---