Grace Gianoukas apresenta Terça Insana em sistema drive-in

Por - 22/07/20 - Última Atualização: 13 julho 2022

Marcos Ribas/Brazil News

Grace Gianoukas projetou, assim como muita gente, uma reformulação no seu fazer artístico e trabalhístico durante a pandemia do novo coronavírus. Dessa forma, a atriz realizou, na última terça-feira (21), uma apresentação drive-in do espetáculo Terça insana, no Drive-In Arena Estaiada, em São Paulo.

Reynaldo Gianecchini exibe os fios brancos e ganha elogios

Grace Gianoukas no palco do espetáculo Terça Insana

Atriz, diretora e criadora da peça teatral, Grace comemoraria os 18 anos do projeto com outra programação, porém, modificou seu caminho com os cancelamentos das sessões até que surgiu a oportunidade de, ao lado dos colegas de palco Darwin Demarch e Agnes Zuliani, abordar a insanidades do isolamento social com bom humor. Na história ela interpreta a personagem Preguiça.

Grace Gianoukas comemora 18 anos do Terça Insana em Jacareí

A peça foi apresentada no sistema drive-in

Montado a partir de esquetes, o espetáculo também possuiu uma pílula sobre a polarização do mundo atual, incluindo as diferentes visões a respeito do momento pelo qual o mundo vive.

A personagem Preguiça, vivida por Gianoukas

Gianoukas estava na TV em Salve-se Quem Puder, vivendo a doce e protetora dona Ermelinda. Entretanto, as gravações foram paralisadas após o sistema de quarentena coo medida de proteção contra a Covid-19.

Priscila Fantin e marido posam juntinhos: ‘Enfrentamos tudo’

Agnes Zuliani, Grace Gianoukas e Darwin Demarch

---