Graciele Lacerda e Zilu Godoi ainda não são amigas

Por - 16/05/21

Reprodução/Instagram

Recentemente, Graciele Lacerda ficou feliz com a torcida de um seguidor por uma boa relação entre ela e Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, com quem ela se relaciona hoje. Porém, ao responder, Graciele disse que "não depende de mim", dando a entender que ainda há um impasse.

Entretanto, em janeiro, Zilu havia afirmando, também no Instagram, em uma brincadeira de "verdade ou mentira", que não tinha raiva da "rival" e ainda desejou que felicidades a ela.

"É verdade que você tem raiva da Graciele, esposa do Zezé?", indagou um internauta. la, então, rebateu no mesmo instante."Não, gente, esse sentimento eu não carrego comigo, graças a Deus. Desejo boa sorte para ela", afirmou.  Na sequência, ainda completou."Desejo que a Graciele seja feliz e esteja sempre em paz", concluiu.

Quando se separou de Zezé, em 2012, Zilu deu a entender que Graciele seria a pivô para o fim do relacionamento. Apesar dos quase 10 anos do divórcio, o ex-casal ainda rende assunto.

Ainda em janeiro, Zilu disse que gostava do ex como "pai dos seus filhos e ser humano, as como marido, não". Ela diz que continua sendo amiga da ex-sogra e que já superou a separação. "Há muito tempo, graças a Deus. Hoje estou vivendo outra vida com outra pessoa. Estou muito feliz."

Será que a amizade entre elas vai fluir? Você torce por isso?

Sensual

 

Em suas redes sociais, Zilu Godói sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores.

Na última segunda-feira (5), a empresária publicou um clique ousado em sua conta no Instagram. Na imagem, Zilu aparece nua em uma banheira.

"Relaxando e me recuperando de alguns incômodos que a Covid ainda me ocasiona! Não consegui gravar nada para o meu canal e por esse motivo, hoje não teremos vídeo novo! Mas assim que eu tiver 100% reestabelecida, voltarei com meus vídeos, minhas receitas, e muita coisa boa para vocês", disse ela.

Em seguida, ela pediu para os fãs continuarem se cuidando.

"Se cuidem, se protejam, e mantenham o isolamento nesse momento crítico que estamos passando! Desejo uma semana abençoada para todos vocês, e que Deus nos blinde de todo mal", concluiu.

---

Tags: ,